07/08/2018

CRIMES -Ocorrências em Califórnia, Ivaiporã, Rio Branco e Faxinal

Califórnia  foram registrados dois furtos. Ivaiporã dispararam tiros no Jacutinga. Em Rio Branco, arrombaram um estabelecimento comercial.  Já em Faxinal, houve assalto 
CALIFÓRNIA - Em Califórnia, no dia 06 de agosto, de 2018, foram dois furtos, o primeiro na Escola do Bairro Taquarinha. A porta foi encontrada arrombada e vários objetos furtados. No local funciona um Bar e Residência. Os meliante levaram compras de gêneros alimentícios, motosserra, botijões de gás, esmeril e de uma máquina de música, cerca de R$100,00. O segundo furto, ocorreu na Estrada do Carquejo. O Eletricista da prefeitura disse que foi instalado no Campo do Tiziu, cerca de 400 metros de fio rígido de 10mm, para instalação de iluminação do campo, a qual foi furtada. 
IVAIPORÃ - Denúncia de populares do Jacutinga, Distro, é que na noite de 06 de agosto, havia três pessoas, duas a cavalo efetuando disparos de arma de fogo em via pública. Em patrulhamento pela estrada que liga com o bairro Vila Nova Porã, foi abordado dois cavaleiros, porém em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado e ambos negaram o fato.
RIO BRANCO - Em Rio Branco do Ivaí, no dia 06 de agosto, às 15 horas, relatou o solicitante que, ao chegar em seu estabelecimento comercial, notou que alguns objetos haviam sido furtados. O nome do estabelecimento e endereço, não foram divulgados. 
FAXINAL - Em Faxinal, no dia 06 de agosto, segunda-feira, às 18 horas, um rapaz afirmou que foi atacado por cinco indivíduos, aparentando serem menores de idade, sendo que ficou com escoriações pelo corpo e ainda roubaram o seu celular. Buscas foram feitas, mas ninguém suspeito foi preso.

Um comentário:

  1. california ta uma vergonha sem seguraça nenhuma todos os dias te roubos e furtos e ninguem toma providencia nenhuma......

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...