20/08/2018

FAXINAL - Roubo, tráfico de droga e caso de embriaguez ao volante

Na foto, imagem de 31 pedras de crack e uma arma apreendida com menor acusado de tráfico de drogas em Faxinal. Confira ainda nas demais ocorrências 

TRÁFICO -   Em Faxinal, ocorreu tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. No dia 19 de agosto, em patrulhamento, a PM, Destacamento Comandado pelo Sargento Tavares, avistou duas pessoas saindo de uma casa, local conhecido pelas equipes por se tratar de poto de tráfico de drogas. Ao avistar a viatura, um dos rapazes apresentou nervosismo e outro saiu correndo sentido Lago Saracura. O abordado é um menor. Ele tinha, dentro de uma mochila, uma arma calibre 36,  com registro de furto e 31 pedras de craque, pesando a quantia de 6 (seis) gramas. O caso foi entregue na delegacia.
ROUBO -   Policiais Militares, registraram no dia 19 de agosto, de 2018, às 20h15min, assalto. Um indivíduo disse que o autor havia subtraído a sua bicicleta e celular, tomando sentido a Rua Santos Dumont. No local foi feito contato com a vítima, que repassou que o acusado era moreno, magro, estatura mediana e estava trajando calça jeans, blusa cinza e boné. Relatou ainda que, ao sair do bar, foi abordado pelo indivíduo que desferiu um soco em sua cabeça e exigiu seu celular e bicicleta.
EMBRIAGUEZ - Houve embriaguez ao volante, no dia 19 de agosto, às 02 horas da madrugada, que começou a ser registrada na Av. Brasil, quando a equipe visualizou um Saveiro de cor prata, com todos os seus faróis apagados. Mesmo com a ordem de parada, o condutor evadiu-se pela Rua Leônidas Buy, vindo a perder o controle e subir na guia, mas retornando novamente para a via. O motorista só parou, depois de entrar na conhecida "Chácara do Zico". No local, houve nova ordem para que condutor se entregasse, mas, segundo consta no boletim, ele teria reagiu e tentou usar de influência, para evitar, e foi preciso usar a força física. Contido, foi entregue na Delegacia, onde se recusou a fazer o teste do bafômetro, negando que tivesse ingerido bebida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...