17/08/2018

FURTOS - Apucarana, Borrazópolis, Jandaia, São João e Lunardelli

APUCARANA - No dia 16 de agosto, foram vários furtos, sendo o primeiro na Luiz Fácio, 134, com a Rua Ícaro, Vila Nova. Arrombaram uma casa e levaram Notebook, roupas e panelas e outros. Tinha uma pessoa em casa, mas não percebeu. Na Rua Adolfo Pedroso Silva, 324, no Jardim América, foi visto um rapaz correndo com uma TV enrolada em um pano. Ele abandonou o aparelho e fugiu a pé. Além da TV, ele havia levados vários objetos de uma casa, os quais não foram encontrados. Outros furtos foram registrados. 
BORRAZÓPOLIS - Em Borrazópolis, no dia 16 de agosto, às 23h40min, uma saca de feijão, de 60 quilos, que se encontrava na garagem de um agricultor, foi furtada. O cidadão relatou que não observou nenhuma atividade suspeita no local. Foi realizado patrulhamento nas imediações, porém nada foi localizado. Endereço e nome da vítima, não foram divulgados.
JANDAIA - No dia 16 de agosto, 18h10min, na Rua Manoel Messias Caldeiras, 164, uma pessoa chegou em casa e deparou com a porta dos fundos aberta e totalmente revirada. Relata também que apenas sentiu falta de um tablet, uma calculadora científica e algumas joias de sua esposa. 
SÃO JOÃO - No dia 16 de agosto, às 19:30, família foi na missa, no Distro de Santa Luzia, quando voltou, entrou a porta aberta e a casa toda revirada, inclusive os quartos. Furtaram 01 aparelho de TV 32, polegadas que não se recorda marca e um aparelho de micro-ondas marca Panasonic. 
LUNARDELLI - Em Lunardelli, no foi divulgado endereço, mas uma mulher disse que havia chegado em sua residência, junto com sua genitora, na tarde de 16 de agosto, e colocou seu celular J2 Prime Rosa sobre a mesa, que fica em sua varanda, quando um amiga, pediu para usar seu banheiro. Na hora de sair, viu que o celular havia desaparecido. Ela suspeitou da amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...