08/08/2018

POLICIAL - Reserva, Manoel Ribas, Ivaiporã, Rio Branco, Rio Bom e Jandaia

Em Ivaiporã indivíduo jogou droga no solário da cadeia. Na cidade de Reserva houve acidente. Rio Branco com furto em fazenda. Manoel Ribas uso de droga e Jandaia do Sul com suicídio em posto de combustível 
 IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, no dia 07 de agosto, de 2018, às 19h50min, um indivíduo, de bicicleta, foi visto jogando droga no solário da 54ª DRP - Delegacia Regional, e que, ao avistar a viatura, evadiu-se sentido a colônia da prefeitura, abandonando a bicicleta e entrando em um matagal. A equipe da PM, realizou buscas pelas proximidades, mas sem êxito em localizar o indivíduo. Na delegacia foram encontradas 100 gramas em porções de maconha. AGRESSÃO - Ainda em Ivaiporã, um homem foi agredido com soco no nariz, mas o nome da vítima e mais detalhes não foram divulgados. 
RESERVA - Em Reserva, ocorreu um acidente no dia 07 de agosto, pela manhã, na rodovia PR 239. no km 223. Um Caminhão Scania, R 112, laranja, com placas de Imbituva, conduzido por E. L., de 43 anos, tombou. Apenas uma pessoa das iniciais M. J. K., de 28 anos, se feriu.
RIO BRANCO - Em Rio Branco do Ivaí, no dia 07 de agosto, foi percebido furto na Fazenda Bela Vista. O administrador chegou na sede da fazenda e constatou que na casa de um funcionário desocupada, onde ficava a central de choque das cercas elétricas, houve arrombamento. Levaram a referida central e fios da cerca.
RIO BOM - No Bairro 90 Alqueires, no Sítio Santo Antônio, o solicitante informou que é proprietário de uma Parati, placas ADP-0268 de /Marilândia de Sul, veículo que adquiriu há cerca de 8 meses, todavia não efetuou a transferência junto ao Detran, e em 15/03/2018 vendeu a outra pessoa, que reside no Distrito de Nova Moreira, em Marilândia, mas esta não pagou o valor acordado e nem quer devolver o veículo.
JANDAIA - O jovem que trabalhava em um Lava Car, que funciona anexo ao Auto Posto Jandaia, de nome João Paulo de Oliveira, de 19 anos, morreu enforcado no próprio estabelecimento. O corpo foi encontrado neste manhã, de 08 de agosto, de 2018,  em um depósito existente no local. Equipe Samu e Polícia Militar, foram acionados, a princípio ficou apurado que seria um suicídio. Há informações, que ele começou a fazer parte, nas redes sociais, de um grupo suicida e que havia já anunciado, a amigos e familiares que cometeria o ato extremo. 
MANOEL RIBAS - Em Manoel Ribas, no dia 07 de agosto de 2018, a equipe da Polícia Militar, em patrulhamento, abordou um masculino, o qual passou por revista pessoal e foi encontrado, dentro de sua blusa, uma pedra de crack. Ele disse ser usuário. Nome e endereço da ocorrência, não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...