terça-feira, 7 de agosto de 2018

POLÍTICA - Presidente Nacional do PT falou ao "Berimbau"

Ela comentou sobre a polêmica candidatura do ex-presidente "Lula"; criticou a mudança de regra promovida pelo TSE e comentou sobre a Política Paranaense 
          (OUÇA A ENTREVISTA)             A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), falou, ao vivo, como o radialista Ronaldo Alves Senes, o "Berimbau", da Rádio Nova Era Am e Blog do Berimbau. Vários assuntos foram debatidos, entre eles, a decisão do TSE, que mudou a regra e anunciou que o nome do vice teria que ser apresentado 24 horas após a convenção dos partidos, no caso, no dia 06 de agosto, de 2018,  dificultando que o PT pudesse fazer um aliança maior. Segundo ela, fica evidente que a  alteração de regra parece ter o objetivo de prejudicar o Partido dos Trabalhadores. Ela sustentou que "não houve nenhuma mudança jurisprudencial" que obrigasse a definição do vice até o dia 6 de agosto, por isso, achou a situação muito estranha. Questionada pelo repórter se é real a informação que a estratégia do PT é anunciar Lula, mesmo sabendo que a candidatura não prospera, apenas com o intuito de fazer com que os eleitores sejam, de forma mais fácil, induzidos a votar no plano "B", que é o vice, Fernando Haddad, ela negou. Afirmou que o partido tem esperança que Lula vai vencer barreiras e que a vontade popular vai acontecer, ou seja, que o ex-presidente voltará  a governar o Brasil. Comentou ainda sobre o  quadro político no Paraná e deu mais  informações sobre a sua decisão de deixar o Senado e disputar uma vaga na Câmara Federal.

Um comentário:

  1. decisao de deixar o senado kkk piada, sabe que nao se reelege mais, se brincar nem pra deputada, se o povo paranaense fosse esperto nao elegia essa senhora ae, que mais prejudicou o parana , que ajudou.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.