30/09/2018

FAXINAL - Dois casos de acidente, em um deles, motorista foi preso

Na Avenida Brasil, Verona desceu sozinho e bateu na  mureta da rotatória. Houve ainda caso de acidente com motorista embriagado no volante 
BATIDA - Neste domingo, dia 30 de setembro, de 2018, a Polícia Militar, de Faxinal, foi acionada para atender um acidente na Avenida Brasil. No local se constatou que um veículo Ford Verona, desceu sozinho a via e abateu na mureta da rotatória da Rua Antônio Garcia da Costa. Não houve feridos, somente danos materiais. O dono do automóvel, de nome Jair, compareceu no local e tomou as devidas providências. Nenhuma ilegalidade foi constatada. 
EMBRIAGUEZ - O segundo acidente, foi no dia foi divulgado, apenas no dia 30 de setembro, pela Polícia Militar, mais teria ocorrido na noite de 28 para 29 de setembro. Tudo começou quando chegaram informações que na Eugênio Batiane, um Corsa preto, conduzido por Jéferson Felix Machado, 29 anos, havia colidido com a parede de um prédio. A PM iniciou buscas para tentar encontrar o carro, até que na entrada da estrada rural de acesso ao bairro Três Barras. A viatura fez o acompanhamento até que o carro parou, ficando totalmente trancado e seu condutor, aparentando estar desacordado, estava no seu interior e não atendia os chamados. Foi pedido apoio aos Bombeiros Comunitários, entre eles o agente "Pique". Para socorrer o motorista, foi quebrado o vidro traseiro e constatado que o condutor não possui CNH, tinha um mandado de prisão em aberto da Vara Criminal de Faxinal e o teste do bafômetro aferiu 1,05 mg/l, sendo valor considerado 0,96 mg/L. O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal e depois para 53 DRP - Delegacia Reional de Faxinal.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...