19/11/2018

CALIFÓRNIA - Idoso é furtado e casos de arrombamentos de veículos

Mulher se oferece para fazer programa com idoso e furta sua carteira.  Já na Praça da Igreja Matriz, dois veículos foram arrombados 
    FURTO - Um idoso, de 82 anos, alegou que uma mulher, de 37 anos, já conhecida no meio policial, foi até sua casa e se ofereceu para fazer um programa, no dia 18 de novembro. Afirmou ainda que recusou e chegou a mostrar sua identidade, afirmando que tinha mais de 80 anos e que não queria nada com ela. Mas em determinado momento, a deixou sozinha na porta e foi até a cozinha desligar um fogão, momento em que a acusado aproveitou para furtar sua carteira com documentos que estava em cima do sofá. O homem pediu ajudar para o filho e a PM foi acionada. Pouco depois a acusada foi encontrada em sua casa na Av. Ponta grossa. Ela confirmou ter pego a carteira e escondido em outro endereço, Rua Laranjinha 69 de baixo de um tanque de roupas. No local indicado, a carteira foi encontrada, mas faltando o dinheiro. O caso foi entregue na Delegacia. ARROMBAMENTO - Na região da Praça da Igreja Matriz, dois veículos foram alvos de arrombamentos, durante a missa noturna, das 19:30, em Califórnia, no dia 18 de novembro. A primeira vítima disse que o miolo da chave da porta do motorista, havia sido estourado e foi subtraído o rádio Pioneer preto, não sabendo especificar o modelo, e um porta moedas contendo sete reais e cinquenta centavos. Também procurou a PM, o motorista de um Corsa branco, relatando que estava na missa, no mesmo horário, e, ao sair, notou que seu carro estava com a porta aberta. Levaram um radio Pioneer preto, um jacaré, um som portátil tril marca Pioneer e 2 celulares.
CALIFÓRNIA - Capotamento na zona rural rural 
        No início na noite, de 17 de novembro, sábado, em Califórnia, houve capotamento de um Fusca na zona rural do município. O Corpo de Bombeiros, de Apucarana foi acionado, mas ao chegar no local, as vítimas, entre elas o conhecido "Joabe",  já estavam sendo socorridas por veículos particulares. Houve a transferência dos feridos para a ambulância dos Bombeiros e também para a Ambulância da Saúde Pública Municipal. Nenhum dos feridos corria risco de perder a vida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...