03/11/2018

FURTOS - Bom Sucesso, Califórnia, Rosário e Apucarana

BOM SUCESSO - Furto de bolsa dentro de carro.  CALIFÓRNIA - Arrombamento e caso de tio que denunciou o sobrinho por furto. ROSÁRIO - Furtaram TV e Botijão de gás, mas o acusado foi preso. APUCARANA - Foram quatro furtos na cidade 
BOM SUCESSO - Em Bom Sucesso, no dia 02 de novembro, solicitante deixou seu veículo GM/Corsa estacionado em via pública, todavia, esqueceu o veículo aberto, e quando foi sair, notou que a bolsa que havia deixado no carro, foi furtada. Relata ainda que localizou a bolsa próximo ao local do fato, contudo, subtraíram certa quantia em dinheiro. 
CALIFÓRNIA - Foram dois furtos, o primeiro Rua santa Catarina nº 201, no dia 02 de novembro. Arrombaram a janela do quarto e levaram dois aparelhos celulares Samsung, na cor prata, um carregador de celular e um porta joias contendo várias peças. O segundo furto, foi também no dia 02 de novembro, na Rua América. Cidadão veio visitar sua mãe e deixou sua carteira, com R$180,00 reais, no sofá da sala e, ao acordar no dia seguinte, o dinheiro tinha sumido. Ele desconfia de um sobrinho e avisou a PM. 
ROSÁRIO - Em Rosário do Ivaí, no dia 02 de novembro, às 18 horas, de 02 de novembro, um cidadão teve um botijão de gás furtado e levou a Pm até um bar, onde o suspeito estava, na companhia de uma segunda pessoa, a qual informou que o botijão estava escondido atrás do bar. A vítima ainda disse que o mesmo autor, furtou uma TV de sua casa, em data anterior e que não havia feito o registro do boletim. O acusado confessou que havia entregue o eletroeletrônico no Hotel Dona Chica. Policiais foram ao referido Hotel e lá encontraram o aparelho sendo usado em um dos quartos. Segundo a Polícia Civil, o preso é Edson, o mesmo que foi detido recentemente furtando um par de chinelos de um mercado e que tem sido apontado como autor de diversos delitos. O acusado negou. 
APUCARANA - Em Apucarana, foram quatro furtos no dia 02 de novembro, de 2018, o primeiro na Rua Ouro Verde, Parque Industrial Norte. Levaram o padrão de energia e 12 metros de fios 10 mm, além do medidor de energia da marca Saga 1.500. O segundo furto, ocorreu na Av. Minas Gerais, no Jardim Tibagi. A vítima relatou que estava com algumas amigas estudando nas dependências da FECEA, quando um indivíduo entrou na sala e subtraiu o seu aparelho de celular da marca Samsung Gran Prime. Furto na Rua Marçal Lopes, 310, no residencial Sabiá. No local, cidadão deixou carro com defeito por 15 dias estacionado. Levaram duas rodas e arrombaram a porta, furtando objetos do interior. O último furto, aconteceu na Rua Rafael Sorpile, 49, no Bairro Dom Romeo. O solicitante relatou que, por volta de 17 horas, percebeu que a grade de uma empresa estava cortada e o cadeado da porta danificada. O responsável esteve no local, mas não soube precisar o que levaram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...