10/11/2018

FURTOS - Marilândia, Lidianópolis e Ivaiporã com furtos registrados

Nos três municípios, a Polícia Militar registrou furto. Em Marilândia, levaram caixas de tomate. Lidianópolis o furto foi no Porto Ubá e em Ivaiporã, furtaram bicicleta 
 MARILÂNDIA - Ladrões agiram na zona rural de Marilândia do Sul, e deram prejuízos para um produtor rural. Ele procurou a PM, às 05h00min, da madrugada de 10 de novembro, de 2018, no Sítio Santa Rita, em Nova Amoreira, dizendo que constatou que foi furtada, de sua lavoura, cerca de 60 caixas de tomate, estando no ponto da colheita, valor aproximadamente de R$ 4.800,00 (quatro mil e oitocentos reais). O mesmo disse não ter pistas ou sinais de quem o furtou.
LIDIANÓPOLIS - Em Lidianópolis, no Porto Ubá, o conhecido Paolo, procurou a Polícia militar, no dia 09 de novembro, informando que foi até a sua casa, uma pessoa passar para ele um serviço de pintura, o qual estava acompanhado de um rapaz conhecido no meio policial. Horas depois, quando os dois já tinham ido embora, percebeu que seu celular e um sapato social desapareceram. A vítima saiu a procura do meliante, mas foi abordado por uma mulher, dizendo que o ladrão abandonou a sacola com o sapato, em seu quintal e saiu pulando muros, desaparecendo. O caso é investigado. 
IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, no dia 09 e novembro, um morador passou a relatar que quando acordou, logo pela manhã, por volta das 08h30min, deu por falta da bicicleta que estava na área da casa, uma bicicleta da marca Caloy e de cor vermelha. O endereço da ocorrência não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...