02/11/2018

FURTOS - São Pedro do Ivaí, Jardim Alegre e Faxinal com furtos

Em São Pedro do Ivaí,  meliante furtou celular de restaurante. Jardim Alegre foi arrombada residência. Já em Faxinal, arrombaram biblioteca 
SÃO PEDRO - Em São Pedro do Ivaí, o dono de um restaurante localizado na BR 369, Quilômetro 14, informou, no dia 01 de novembro, que foi vítima de furto. Disse também que ao perceber a falta de um celular, verificou seu sistema de monitoramento com câmeras e percebeu o momento em que dois masculinos, os quais não conhecia, ambos de meia idade, afro-brasileiros, um trajando blusa de cor escura e camiseta de cor escura de time de futebol, outro trajando camiseta na cor azul clara, sendo que o rapaz de azul se aproveitou de um momento de ausência sua para furtar do balcão o aparelho celular da vítima. O caso é investigado e tenta-se a identificação do meliante. 
JARDIM ALEGRE - Em Jardim Alegre, no dia 01 de novembro, compareceu no Destacamento, um homem informando que ao chegar em sua residência, por volta das 18:30hs, notou que a porta da cozinha estava com sinais de arrombamento e, ao adentrar na casa, vários objetos e roupas foram vistos espalhados pelo chão. Ele sentiu falta de um TV Semp Toshiba, de 43 polegadas. Ao olhar o terreno, ao lado da residência, localizou a TV enrolado em uma coberta e escondido no mato. O endereço não foi informado. 
FAXINAL - No dia 01 de novembro, uma mulher disse que, ao chegar pela manhã, na biblioteca, em que trabalha, deparou-se com a mesma toda revirada e notou que havia sido furtado um notebook e um aparelho de telefone da biblioteca. O ladrão arrombou uma janela lateral. Esta equipe realizou orientações e policiamento pelo local, mas ninguém foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...