25/11/2018

POLICIAL - Mandaguari, Califórnia, Bom Sucesso e São Pedro

MANDAGUARI - Em Mandaguari mulher esfaqueou o marido.  CALIFÓRNIA - Furto de residência. BOM SUCESSO - Dívida gera confusão. SÃO PEDRO - Furto em residência no Cambara 
MANDAGUARI - Na madrugada de domingo, dia 25 de novembro, na Rua Joaquim Capel Garcia, no Jardim Cristina, foi detida uma mulher das iniciais A. A. F. T., de 33 anos, acusada de esfaquear o marido: C. A. S. T., de 30 anos. No PAM - Pronto Atendimento, a Polícia foi informada pela agressora, que seu marido chegou embriagado na residência, motivo pelo qual tiveram uma discussão, e que, durante a vias de fato, ele partiu para cima dela, agredindo-a, o que lhe causou alguns hematomas nos braços. Ela correu pra cozinha e ele foi atrás. Então para se defender, pegou uma faca de serrinha, com a qual acertou a esquerda do tórax do esposo. Essa foi a versão da mulher. 
CALIFÓRNIA - Na Rua 17 de Dezembro, pela madrugada, de 25 de novembro, um homem relou que a casa do seu avô foi furtada. Um homem pulou pelo canto do muro chegando a amassar a lança da grade. Foram subtraídos da edícula: uma garrafa de Whisky, uma garrafa de Jamel Ouro, e um rádio portátil. Imagens de segurança mostram um homem de bermuda, blusa, boné e chinelo, altura mediana e magro, passando na rua, carregando algo de baixo da blusa vindo da casa furtada. Ele tinha apoio de uma motocicleta, aparentemente ser uma Twister. 
BOM SUCESSO - No dia 24 de novembro, às 12 horas, na Agostinho Freitas Mendonça, um jovem foi acusado de agressão. O dono de uma mercearia foi cobrar uma dívida do rapaz, o qual não pagou e depois foi até o seu comércio com uma barra de ferro para tentar agredir o solicitante. Ainda pegou uma pedra e jogou em direção a vítima, acertando o baleiro da mercearia, e danificando também a lateral de uma geladeira. Ainda em Bom Sucesso, no dia 24 de novembro, à noite, na Rua Valdomiro Machado, levaram botijão de gás de uma residência. Mas dados não foram divulgados.
SÃO PEDRO - Em São Pedro do Ivaí, na Rua Jose Pereira Filho, no Cambara, uma mulher disse que saiu de sua residência, por volta das 18h00min, de 23 de novembro, e, ao retornar, no dia seguinte, às 10h00min, encontrou a porta da sala e a janela dos fundos arrombadas. Levaram o botijão de gás e oito caixas de leite que estavam na cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...