20/06/2020

EMBRIAGUEZ - Ivaiporã e Jardim Alegre com casos de embriaguez ao volante

Ivaiporã motorista foi acusado de dirigir embriagado e com carteira cassada. Já em Jardim Alegre, além da embriaguez, o condutor foi autuado por droga para consumo pessoal 
IVAIPORÃ - No dia 19 de junho, às 18h30min, na Rua Zacarias, o condutor de uma Montana bege, foi denunciado por embriaguez ao volante e por estar trafegando de forma perigosa próximo ao hospital municipal de Ivaiporã. Houve a abordagem, mas o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas mesmo assim foi levado para a Delegacia, mediante termo de constatação. O veículo montana não apresentava débitos, porem foi encaminhado para o pátio, por que não havia condutor habilitado para o retirar; o motorista possuía a CNH cassada. O nome do acusado não foi divulgado pela Polícia Militar. 
JARDIM ALEGRE - Em Jardim Alegre, no dia 19 de junho, às 15h00min, no Jardim América I, foi abordado um automóvel Mercedes-Benz A 160, de branca. Seu condutor, ao avistar a viatura, demostrou excesso de nervosismo, fazendo gestos para os demais passageiros e aparentando esconder algo no assoalho do veículo. Durante abordagem se constatou que havia uma porção de maconha no tapete, de 3 gramas e embrulhada em plástico de cor branca, além de várias latas de cerveja, da marca glacial, sendo sete latas fechadas e uma aberta; também um litro de Whisky da marca Ballantine's aberto e pela metade de seu conteúdo. O condutor, com sintomas de embriaguez, não fez o teste do bafômetro. O nome não foi informado pela Polícia Militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...