20/06/2020

FURTOS - Califórnia, São Pedro do Ivaí e Jandaia do Sul

Furto de bicicleta em Califórnia; dois furtos em São Pedro do Ivaí, sendo um deles em sorveteria e ainda arrombamento de farmácia em Jandaia 
CALIFÓRNIA - Em Califórnia, no dia 19 de junho, às 11h40min, na Rua Araguaia, uma moradora deixou sua bicicleta na garagem de sua residência, por volta de 18 horas e, pela manhã, do dia seguinte, por volta das 9 horas, percebeu que a mesma já não estava no local. A solicitante disse ainda que é de costume colocar a bicicleta dentro de casa durante o período noturno, mas que nesse dia, esqueceu de guardar e também não colocou o cadeado.
SÃO PEDRO - Em São Pedro do Ivaí, foram dois furtos registrados. O primeiro, em 19 de junho, às 14h40min, na Rua José Maurício de Lima, a solicitante foi passar alguns dias na casa de sua mãe, na cidade de Fênix, ficando fora de casa, por aproximadamente duas semanas, mas ao voltar, deparou com a porta apenas encostada e o furto de vários objetos. O segundo furto, também registrado em 19 de junho, ocorreu na Avenida Dr Cicero de Moraes, em uma sorveteria. A vítima revelou que um meliante entrou ao estabelecimento e, em um momento de descuido, subtraiu duas latas de cerveja, das marcas Glacial e Skol. 
JANDAIA - Em Jandaia do Sul, às 03h45min, na Av Getúlio Vargas, com a Rua Senador Souza Naves, a porta de uma farmácia foi arrombada, tendo sido furtado cerca de R$200,00 em dinheiro do caixa. Foi realizado patrulhamento nas imediações, sem que ninguém suspeito fosse localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...