07/06/2020

FURTOS - Cambira, Rio Bom, Faxinal e Apucarana com vários furtos

CAMBIRA - Em Cambira foram registrados dois furtos, no dia 06 de junho, de 2020. O primeiro às 09h04min, na Avenida Paraná. Foram arrombados os cadeados da porta de ferro de uma empresa, e, do interior, foram furtados: uma máquina de solda inversora da marca Electrolux e duas lixadeiras, sendo uma delas da marca Skill e a outra da marca Bosh. O segundo furto, na mesma data, foi às 22h13min, na Av. Brasil. Em um residência verificou-se que haviam danificado o suporte da cerca elétrica e consequentemente acabaram por deslocá-la. Na sequência, retiraram parte da janela de vidro de um dos quartos e entraram na casa, vindo a subtrair uma Smart TV de 32 polegadas na cor preta; duas panelas de cerâmicas na cor vermelha; uma torneira, modelo Gourmet e bebidas diversas.
RIO BOM - Na cidade de Rio Bom, no dia 06 de junho, às 10 horas, na Avenida Apucarana, uma pessoa informou que, no dia 05 de junho, se ausentou de sua residência, por voltas das 17h00, e. retornou no dia seguinte, quando notou que a porta dos fundos foi arrombada. Levaram uma Bomba de passar veneno, na cor verde, de 20 litros; 01 botijão de gás cheio; um rádio pequeno na cor preta e um telefone celular, cor branca, aparelho este que só faz e recebe chamada. 
FAXINAL - Em Faxinal, no dia 06 de junho, de 2020, foram dois furtos. Por volta das 21h30min, no Bairro Mutirão, Rua Cândido Portinari, a solicitante informou que se ausentou, por cerca de uma hora e, quando retornou, encontrou a porta dos fundos arrombada e notou que foram subtraídos um aparelho de som LG e botijão de gás. O segundo furto, foi na Rua Maria Mãe da Trindade. Era dia, quando morador estacionou sua bicicleta Monark Barra Forte, de cor azul, em frente ao mercado Real e que, ao retornar, notou que havia sido furtada. 
APUCARANA - Em Apucarana, no dia 06 de junho, após as 22 horas, na Rua Dr Oswaldo Cruz, dois meliantes fazendo menção de estar armados, subtraíram uma certa quantia em dinheiro de um senhor. Eles saíram sentido Nilo Cairo, sedo que a pessoas que acionou a PM não soube repassar características. Ao chegar ao local, a vítima disse que deixou sua carteira cair no chão, quando uma pessoa pegou e saiu correndo. A princípio, o autor foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...