15/06/2020

FURTOS - Faxinal, Marumbi e Califórnia registraram furtos

De Faxinal furtaram uma bicicleta. Marumbi houve arrombamento do Bar no Campo da Bocha. Já em Califórnia, bandidos entraram em uma casa e furtaram  dinheiro
FAXINAL - No dia 14 de junho, às 18h00min, ocorreu furto de uma bicicleta, mas a Polícia Militar não informou o endereço. Apenas que a ocorrência foi na região central. A vítima disse que se ausentou de sua residência, por volta das 17:55 hora, e, quando retornou, cerca de dez minutos depois, notou que sua bicicleta Barra Circular, de cor preta, que estava sem a roda dianteira, havia sido subtraída do quintal. 
MARUMBI - Em Marumbi, o dono do Bar do Campo da Bocha, que fica ao lado da Rodoviária, na Avenida Tiradentes, relatou que saiu, por volta das 20 hora, e chegou, polta das 08h em seu estabelecimento comercial, quando deparou com a porta arrombada. Levaram 36 latinhas de cerveja glacial de 350 ml e 20 garrafas de Skol de 30ml. 
CALIFÓRNIA - Em Califórnia, no dia 14 de junho, às 22h50min, na Rua São Paulo, a vítima afirmou que se ausentou de sua residência, deixando tudo dentro da normalidade, mas, quando retornou, notou que a porta estava com o cilindro da fechadura arrombado. Do interior levaram certa quantia em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...