O Deputado Delegado Jacovos, na manhã de terça-feira (23 de junho) defendeu policiais, criticou ações do Supremo Tribunal Federal (STF) e disse que inversões de valores não são mais toleradas.
“No Brasil existem casos de fogos que atingiram pessoas que morreram, os responsáveis ficaram presos quatro, cinco meses. Agora uma pessoal solta fogos contra o STF é tachada de terrorista é presas. O Supremo não garante o legítimo direito de manifestação,” comentou o delegado.
O Deputado ainda ressaltou o trabalho dos policiais. “Quando a polícia prende e a pessoa ofende xinga o policial de vários nomes, não é crime pois a pessoa está sob forme emoção. E o policial está como? Sob o que? São essas inversões de valores que não são toleradas mais. As pessoas querem protestar, gritar, as pessoas exigem que o respeito ao cidadão de bem seja maior,” finaliza
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.