23/07/2020

BRONCAS - Jandaia, Cambira, Faxinal e cidade de Lunardelli

Jandaia jovem detido por uso de drogas; Cambira  houve esfaqueamento; Faxinal duas confusões com ameaça e, em Lunardelli, invasão de domicílio 
JANDAIA - Em Jandaia do Sul, no dia 22 de julho, às 13 horas, um jovem, de 19 anos, foi detido na Roberto Farinazzo. Ele é conhecido pelo crime de tráfico de drogas e, ao ver a viatura, dispensou algo em um pé de árvore. Diante da fundada suspeita, foi dada voz de abordagem e localizadas duas porções de droga com características de “maconha”. O detido foi acusado de portar droga para suposto consumo pessoal. 
CAMBIRA - Em Cambira, na noite, de 22 de julho, na São Paulo, policiais encontraram uma pessoa toda ensanguentado e com um corte profundo na mão esquerda. Ele disse que estava em casa, ingerindo bebida alcoólica e, em determinado momento, duas pessoas começaram a se agredir, vindo a quebrar vários objetos de vidro. Ele saiu para a Rua, mas foi seguido por uma delas, que o esfaqueou. A faca não foi encontrada e dois suspeitos foram detidos. 
FAXINAL - Em Faxinal, foram duas ocorrências de ameaça e vias de fato, no dia 22 de julho. A primeira aconteceu, às 11 horas, na Rua Tibagi. Uma pessoa disse que passou pelo local, de carro, e acompanhado de seu cunhado, quando foram ameaçados por um masculino. Eles voltaram para tirar satisfação, mas foram recebidos a pedrada e também ameaços de mote. Já o acusado, negou e afirmou que passaram várias vezes enfrente a sua casa, com um intuito de provocá-lo. A segunda confusão, foi no dia 22 de julho, às 19 horas, na Rua Cândido Portinari. Um senhor, de 50 anos, que é pai de um jovem, de 20 anos, informou que estava em sua casa, o quando seu filho chegou e, aparentemente, sem nenhum motivo, começou a brigar com ele e sua esposa. Houve ameaças, mas não houve agressão. 
 LUNARDELLI - Em Lunardelli, no dia 22 de julho, às 15:30 horas, na Rua Bahia, morador alegou, por telefone, que um indivíduo usuário de drogas, teria entrado em sua residência, sem autorização e que queria representar. Quando a viatura chegou ao endereço, a vítima tinha saído e não foi localizada para formalizar o boletim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...