16/07/2020

COVID - Manoel Ribas 25 casos e São João 91 e São Pedro 56

MANOEL RIBAS - Em Manoel Ribas, o anuncio foi feito pela prefeitura Bete Camilo, neste dia 16 de julho. "Os dados trazidos pelo boletim de hoje são alarmantes. Apenas nesta quinta-feira, foram confirmados mais 9 casos da COVID-19 em nosso município. O Paraná passa por um momento crítico da pandemia, por isso, devemos reforçar ainda mais as medidas de prevenção. Faça a sua parte e oriente seus familiares e amigos. Vamos formar uma corrente de conscientização para que possamos sair desta o mais rápido possível! Conto com você", dia a prefeita. Confirma mais informações no banner. 
SÃO JOÃO DO IVAÍ - Em São João do Ivaí, foram confirmados mais sete casos, em 16 de julho, pelo Laboratório Central do Estado (Lacen). Os resultados chegaram na tarde dessa quinta-feira (16) e subiu de 84 para 91. Dezenove ainda aguardam resultados. A cidade tem então: confirmados (91), recuperados (63), óbitos (2), em tratamento e isolamento social (26), investigados (19) e descartados (287). - Fonte Canal HP.  
 SÃO PEDRO DO IVAÍ - Em São Pedro do Ivaí, os casos saltaram de 45 para 56 casos; desse total, três estão internados em enfermaria, um na UTI e 48 em tratamento domiciliar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...