10/07/2020

FURTOS - Mauá, Grandes Rios, Jardim Alegre e Califórnia

Mauá da Serra houve furto de moto com prisão. Grandes Rios  furto em residência. Jardim Alegre furtaram objetos na madrugada e, em Califórnia, arrombaram casa 
MAUÁ DA SERRA - Em Mauá da Serra, no dia 09 de julho, de 2020, às 19h15min, da Rua Trinta e Oito, chegaram informações que uma Sundown/Web 100, de cor prata, placas AQP-5B95, teria sido furtada. Ao chegar ao local, uma testemunha disse que um rapaz pediu que fizesse uma ligação direta, como não o fez, ele saiu empurrando a Moto. Ao perceber que era um furto, foi avisado o proprietário e a Polícia. Pouco depois, o acusado foi encontrado pelas populares e imobilizado até a chegada da PM. Ele foi identificado por Leonardo e  negou o furto, dizendo que é cigano,  e que havia ido em uma biqueira (ponto de venda de droga), para comprar cocaína. Também que comprou de outra pessoa, por 150 reais, e que achou que comprava do dono. O caso foi levado para a delegacia, onde seria esclarecido.  O detido falou com o repórter Edi Henrique. 
 GRANDES RIOS - Em Grandes Rios, no dia 09 de julho, às 04h00min, na Rua Pernambuco, foi arrombada a porta dos fundos de uma casa. Levaram um celular Samsung preto, botijão de gás e até uma leitoa. Foi visto um homem com botas de borracha, que entrou em um gol branco quadrado, modelo antigo, com escapamento muito barulhento. Buscas foram feitas, mas o suspeito não foi encontrado. 
JARDIM ALEGRE - No dia 09 de julho, às 03h00min, na Rui Barbosa, morador disse que notou a falta de alguns pertences, inclusive de dentro de seu veículo, o qual estava estacionado na sua garagem. Informou ainda, que, possivelmente, teriam entrado pelo muro dos fundos. Foram feitos patrulhamentos nas imediações, porém nada foi localizado. 
CALIFÓRNIA - No dia 09 de julho, às 00h10min, na Rua Pedro Luis Pereira, no Bairro Negro Moisés, a vítima disse que saiu, por volta das 18h00min, só retornando, às 23h30min, quando percebeu que um das portas da residência havia sido arrombada. Foram furtados: um aparelho de TV da CCE; duas malas de viagem; um relógio de pulso feminino e dourada; aparelho de fone de ouvidos; controle de videogame e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...