26/03/2024

BORRAZÓPOLIS - Cinco ocorrências registradas apenas no dia 25 de março

A Polícia Militar registrou boletim de apreensão de droga,  invasão de domicílio, duas infrações de trânsito e ainda  apoio a uma reintegração de posse 
DROGA - Na manhã do dia 25 de março de 2024, segunda-feira, por volta das 10:50, uma equipe policial militar realizava um patrulhamento pela Rua Domingos Garcia Pinto, em Borrazópolis. Durante o percurso, próximo a uma área com histórico de denúncias relacionadas ao tráfico de entorpecentes, os policiais avistaram um morador transitando de bicicleta. Ao notar a presença da viatura, o indivíduo apresentou sinais de nervosismo e tentou ocultar um objeto em seu bolso direito. Diante da situação suspeita, os policiais procederam com a abordagem. Durante a revista pessoal, foi encontrado no bolso direito da bermuda do indivíduo uma embalagem plástica branca contendo 2,4 gramas de uma substância similar à maconha. O suspeito foi identificado e conduzido até o Destacamento Policial Militar de Borrazópolis para a elaboração do termo circunstanciado. Após ser orientado, ele foi liberado no local. Importante ressaltar que não foi necessário o uso de algemas durante a abordagem.

INVASÃO - No dia 25 de março de 2024, por volta das 20:30, a equipe policial foi chamada para investigar uma ocorrência de violação de domicílio na Rua Minas Gerais, em Borrazópolis. Ao chegar ao local, os familiares do solicitante informaram que já estavam retirando do quintal da residência o acusado, que aparentava estar embriagado. Ele apresentava discurso incoerente e afirmava estar procurando por sua esposa ao entrar o quintal da casa. Os moradores da residência optaram por não tomar medidas legais contra ele, apenas desejando que ele deixasse o local. Diante dessa decisão, a equipe policial orientou todas as partes envolvidas e acompanhou o invasor até que ele se retirasse. Posteriormente, foi registrado o boletim de ocorrência relativo ao incidente.

INFRAÇÕES - No dia 25 de março, na Avenida Brasil, foi abordada uma motocicleta Honda CG 150 cor vermelha, com escapamento extremamente barulhento. Segundo a Polícia, o documento estava tudo certo, assim como o condutor tinha carteira de habilitação e nada mais de irregular. Já em um segundo caso, no dia 25 de março de 2024, por volta das 23:40, durante um patrulhamento pela Avenida Brasil, em Borrazópolis, uma equipe policial militar avistou um veículo GM/Corsa Milenium. O condutor do veículo era conhecido pela equipe por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante disso, os policiais deram ordem de parada ao condutor, utilizando sinais sonoros e luminosos da viatura, e esta foi prontamente obedecida. Durante a abordagem, foram feitas as devidas notificações ao condutor. Contudo, ele apresentou uma pessoa habilitada para conduzir o veículo, sendo esta autorizada a assumir a direção. A abordagem não resultou em ilicitudes, apenas em procedimentos administrativos.

REINTEGRAÇÃO No dia 25 de março de 2024, às 13:30, uma equipe policial militar, junto com o Comandante do Destacamento de Borrazópolis, Sargento Gilmar Soares, e a equipe da Patrulha Rural da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, em conjunto com o Comandante do Destacamento de Cruzmaltina, Policial Douglas, prestou apoio a um oficial de justiça no cumprimento de um mandado de reintegração de posse na Estrada do Cambuta, em Borrazópolis. O apoio foi realizado sem ocorrências significativas. Diante dos acontecimentos, a equipe policial elaborou o boletim de ocorrência. Os detalhes adicionais deste incidente não foram divulgados à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...