28/08/2013

Acidente- IVAIPORÃ: “Batida no trevo de acesso a cidade”


Batida envolve veículos de São João do Ivaí e de Arapongas, um deles era ocupado pelo Policial Militar Mendonça de Borrazópolis
Um acidente com danos de grande monta, deixou pelo menos duas pessoas feridas por volta das 15 horas, no dia 27 de agosto, terça-feira, na Rodovia PR 466, e no trevo de acesso secundário a Ivaiporã. Segundo Bombeiros e a Polícia Rodoviária, um Fiat, modelo Pálio Fire, placa AUY-2009/Arapongas, mas que era conduzido por MARIA INÊS DE MORAIS, que reside em Borrazópolis, e é esposa do Policial Militar Mendonça, que inclusive viajava com ela, colidiu com um Corsa Sedan, placa AKI-9267/São João do Ivaí, condutor HAMILTON ALBERTINI. Bombeiros foram para o local e socorreram: MARIA INES DE MORAIS, 48 anos, e o Policial EDISON ALVES MENDONÇA, o “Cabo Mendonça” de 47 anos, ambos levados para o Hospital Municipal de Ivaiporã, mas sem risco de perder a vida. Os veículos ficaram com danos de grande monta. 
IVAIPORÃ- Mais dois acidentes no perímetro urbano da cidade
Na terça-feira, 27 de agosto, outros dois acidentes foram registrados no perímetro urbano de Ivaiporã. Um deles na Avenida Brasil, e no cruzamento com Rua Arapongas. Uma S-10, placa AJC0667/Jardim Alegre, conduzido por ALEXANDRA APARECIDA DOS SANTOS, bateu com uma Motocicleta marca Honda, modelo BIZ 125, placa APC4896/Ivaiporã, conduzida por LIDIANA FERNANDA VIESBA DOS SANTOS, de 21 anos. Lidiana, foi levada para o Hospital municipal. O SEGUNDO ACIDENTE, foi na Avenida Castelo Branco, e próximo ao Colégio Idália Rocha. Neste caso um Saveiro, conduzido por OSMAR AIRES DE ALMEIDA, colidiu numa Kombi, que tinha como motorista ABRAÃO MAIA DA COSTA. Apenas um menor de 16 anos, ficou ferido. 

IVAIPORÃ TEM - Natural Fertilizantes para todo  região Norte e Central 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...