Ladrões arrombam e furtam veículos da Secretaria Regional da Agricultura que estavam no pátio de um Posto de Combustível
OUTRAS OCORRÊNCIAS
IVAIPORÃ- Morador diz que teve carro furtado
Um jovem chamou a Polícia para registrar um furto na Av Brasil. Ele contou que estava em sua casa na companhia de um indivíduo conhecido pela alcunha de “Gordinho” e por volta das 03h00min da madrugada, foi ao banheiro, momento em que o “Gordinho” pegou seu carro, um VW pointer de placas CIV0139, de cor azul, e evadiu se do local. Após constatar o furto do veiculo a vítima fez contato via telefone com o autor e na sequência localizou o carro danificado na Avenida Brasil. O acusado não foi encontrado.
IVAIPORÃ- Calote em mototaxista: Um mototaxista foi contratado para fazer uma carrida do centro da cidade até a Vila Monte Castelo, na rua Bulha. Quando chegou no local, o passageiro mostrou uma nota de 100 reais, e disse que iria entrar na casa do seu tio para trocar, e depois despareceu. Na casa, o mototaxista descobriu que estavam apenas dois pedreiros, e que o dono estava viajando. Assim percebeu então que havia caindo no golpe.
IVAIPORÃ- Carro capota na Rodovia: Próximo a Coamo, um carro gol com placas de Ivaiporã, saiu da rodovia e quase capotou na tarde de quarta-feira, 29 de agosto. O veículo era conduzido por Sebastião Costa Filho. Ele a passageira Ana Paula De Lima, 19 anos, sofreram apenas escoriações leves.
FAXINAL –Agride e sufoca esposa: Uma mulher de 34 anos, disse que foi agredida pelo marido de 44 na Rua Antônio Garcia da Costa. Ela contou que seu amasio a espancou com socos em sua cabeça e ainda foi sufocada para não poder pedir por socorro. Com a chegada da Polícia, se contatou que o homem estava com sintomas de embriagues. O caso foi registrado na quarta-feira, 29 de agosto.
APUCARANA – Furto de veículo: Em Apucarana ladrões levaram na quarta-feira, 29 de agosto, um veículo que pertence a Patrícia Cristina Marchi. O carro foi estacionado na Rua Munhoz da Rocha, 456 – Barra Funda., sendo que uma hora depois a dona percebeu que ele havia sido levado. Trata-se de um Saveiro 1.6 Ce Cross, cor prata, placas ASV-9276/Arapongas. Dentro do veículo havia material de educação física, uma bola de plástico, uma bota feminina preta, nº 36 e um óculos de sol/Ellus.
SÃO JOÃO - Furto de moto no Cemic:Um homem que já identificado pela Polícia, entrou no prédio do CEMIC, em São João do Ivaí, e furtou uma motocicleta na manhã de sexta-feira, 30 de agosto, de 2013. A vítima de nome Silvana, registrou o boletim, mas a moto foi recuperado abandonado no meio de um mato.
SÃO JOÃO - Furto de moto no Cemic:Um homem que já identificado pela Polícia, entrou no prédio do CEMIC, em São João do Ivaí, e furtou uma motocicleta na manhã de sexta-feira, 30 de agosto, de 2013. A vítima de nome Silvana, registrou o boletim, mas a moto foi recuperado abandonado no meio de um mato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.