28/08/2013

PRODUTOS COAMO

Café Coamo Premium em embalagem de 250g torrado e moído

Os Alimentos Coamo detentor das marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus lançam neste mês mais uma versão do Café Coamo Premium. O produto que já contava com embalagens de 1kg e 250 gramas em grãos torrados e de 500 gramas torrado e moído à vácuo, agora conta com uma versão de 250 gramas torrado e moído, também à vácuo. A linha especial de cafés Coamo, lançada em agosto de 2011 tem crescido a cada ano, oferecendo novas opções para o consumidor. Esta é uma nova embalagem para uma família com consumo menor e para o público single.
DEMANDA – O gerente Comercial de Alimentos, Domingos Marzulli, avalia o aumento do portifólio como uma tendência de mercado, pois com o crescimento do número de famílias menores e de pessoas que moram sozinhas, a demanda de produtos específicos para esse consumidor aumentou. “O objetivo é atender as necessidades do nosso consumidor e, assim trazemos a ele o Café Coamo Premium com a mesma qualidade, mas em uma embalagem personalizada”, explica.
CRESCIMENTO De acordo com Alcir José Goldoni outro aspecto que permitiu tal investimento é a resposta positiva por parte do público consumidor. “O sabor e o aroma do Café Coamo Premium têm sido destaque, o que nos dá segurança de que este produto está sendo bem referenciado pelos consumidores e que merece investimentos para atender o consumidor que demanda uma embalagem com menor formato", destaca.
PRODUTO - O Café Coamo Premium foi desenvolvimento dentro dos mais rígidos padrões de qualidade para que a combinação de grãos de café de bebida dura e com torra média, resultassem numa bebida equilibrada, de sabor suave e marcante e com classificação de qualidade superior. "Este produto veio atender aqueles consumidores que apreciam um café diferenciado, de qualidade superior, e que leva a qualidade das marcas dos Alimentos Coamo", ressalta o superintendente Comercial, Alcir José Goldoni.
QUALIDADE - Quanto as qualificações mencionadas são respaldadas pelo selo de qualidade e de pureza emitidos pela Associação Brasileira da Indústria do Café (ABIC). O Café Coamo Premium, em grãos torrado e em embalagens torrado e moído à vácuo, é aplicado para o uso doméstico, culinário e industrial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...