29/08/2013

SEMANA DO EXCEPCIONAL: "Série de entrevista da Nova Era"



Série de entrevistas da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2013. Ouça as falas da Terapeuta Eliane Kimura, e da Assistente Social- Maria Helena  Teodoro
  
NOS VÍDEOS -Entrevistas com Eliane e Maria Helena 
As últimas entrevistas da série SEMANA DO EXCEPCIONAL, da Rádio Nova Era, foram realizadas com a Terapeuta Eliane A. Kimura, que falou sobre o Desenvolvimento Motor Normal, e no vídeo aparece ao lado de sua linda filha.  Já a Assistente Social -Maria Helena Teodoro, explicou o que é a Semana Nacional da Pessoal com Deficiência Intelectual e Múltipla,  e como ela foi instituída.   Pela Rádio Nova Era, o repórter Berimbau agradeceu a Direção da Escola da Apae, que viabilizou a ida, na emissora, de competentes profissionais, que durante toda semana debateram vários temas. Para ouvir as últimas duas entrevistas, e só  Clicar nos  LINKS DE VÍDEO. SOBRE A SEMANA.    
A Rádio Nova Era, de Borrazópolis, como faz todos os anos, iniciou no dia 21 de agosto de 2013, mais uma série de entrevistas especiais sobre a Semana Nacional da Pessoal com Deficiência Intelectual e Múltipla, que neste ano, 2013, tem como tema “Desafiando os limites, diminuindo as diferenças”, e é comemorada entre os dias 21 e 28 de agosto. Cada dia, um profissional que presta serviços para a Apae de Borrazópolis, e outras APAES da região, aborda um assunto. Em nota, a Federação das Apae informou que o espaço da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla serve para realizar ações para a promoção das questões Apaeanas que vão desde a luta pela defesa de direitos das pessoas com deficiência até a conquista de novos espaços de inclusão. “Vamos também aproveitar o espaço para reforçar a manutenção do texto da Meta 4 e suas estratégias no Plano Nacional de Educação” Diz a Federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...