27/08/2013

PROGRAMA DE RÁDIO: "Fala Ivaiporã com Carlos Gil"


Contrato com a Sanepar ainda pode ser  renovado, basta que a empresa assuma compromissos, foi o que disse Carlos Gil ao vivo no "Fala Ivaiporã" pela Rádio Nova Era. Comentou ainda sobre a construção do "Ivaiporã 2",   de uma visita a empresários de Jaguapitã, e o convite para o Javi´s em São Pedro e Amuvi em Cambira
NO VÍDEO - Entrevista com o Prefeito

O Prefeito Carlos Gil, de Ivaiporã, que é também presidente a AMUVI, em entrevista ao Repórter Ronaldo Alves Senes, o "Berimbau", no quadro "Fala Ivaiporã"  que vai ao ar todas as terças-feiras, sempre a partir das 09 horas da manhã, com reprise no informativo às 11:30 da manhã, falou sobre diversos temas.  Ele estava em Jaguapitã, onde juntamente com o Presidente da Associação Comercial - Miguel Amaral, e Secretário de Indústria e Comércio - Marcos, foram visitar uma empresa de abatedouro de frangos. O objetivo é investir no setor, atrair empresas e estimular que agricultores da região também avancem no negócio que tem gerando emprego e renda em várias regiões do Paraná. O prefeito respondeu a pergunta de uma ouvinte de nome Rosana, que queria saber em que pé está o projeto "Ivaiporã 2" que visa construir moradias.  Segundo Gil, a obra está assegurada, mas na fase burocrática, o que é inevitável em toda edificação pública.   O entrevistado aproveitou a audiência da Rádio Nova Era, para convidar todos para a abertura dos JAVI´S em São Pedro do Ivaí, e lembrou que este será o primeiro bancado totalmente pelo Governador Beto Richa, convidou também para a Reunião, da AMUVI, que vai ocorrer em Cambira, na próxima sexta-feira. 
 POLÊMICA COM  SANEPAR -   O principal tema da entrevista deste dia 27 de agosto, foi a polêmica decisão do Prefeito em não renovar o contrato com a SANEPAR. Segundo Carlos Gil, a empresa  está desde 2005 com o contrato vencido, e com isso a cidade perdeu muitos investimentos. Ele também acusa a diretoria de não formalizar compromissos com a Prefeitura e que justifiquem a renovação do contrato. "É um absurdo, enquanto no Paraná a média de coleta de esgoto é 62%, em Ivaiporã é 12%.  Temos bairros que sofrem com a falta d água, e outros problemas que precisam ser resolvidos", afirmou Carlos Gil.  Apesar de ter agendado a visita a  cidade de Andirá para conhecer um sistema municipal de abastecimento de água, Gil disse que a Sanepar aceitar a proposta formal elaborada pela Prefeitura, a renovação ainda pode acontecer.   OUÇA A ENTREVISTA E MAIS DETALHES NO LINK DE VÍDEO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...