27/01/2018

RECUPERADA -- Moto furtada em Mauá é recuperada em Reserva-PR

            MAUÁ DA SERRA e RESERVA               
A motocicleta foi localizada pela Polícia Militar. O condutor alegou que havia emprestado de um amigo e que não sabia que era furtada 
A Polícia Militar informou, no dia 26 de janeiro, de 2018, que durante patrulhamento no interior do município,  zona rural, a equipe de serviço abordou um homem que estava conduzindo uma motocicleta Honda de cor preta, a qual estava sem placa de identificação. Ao verificar, foi constatado que a numeração do chassi  estava suprimido, mas mesmo assim foi verificada a numeração do motor e  ficou constatado que se tratava de uma motocicleta com alerta de furto/roubo da cidade de Mauá da Serra. Ao ser questionado o condutor sobre tal fato, o mesmo relatou, segundo a PM: "é normal isso, não estou prejudicando ninguém", afirmação que deixou os policiais indignados. Na Delegacia, o investigador Ademir Brasil, disse que o abordado disse que emprestou a moto de um amigo e negou qualquer tipo de crime, mas mesmo assim foi autuado por receptação. 
RESERVA - Veja vídeo revelando o momento exato em que foi recuperada a motocicleta do Sótinha Gás, de Reserva 
Nossa reportagem também divulgou, no final de 2017, o furto ousado de uma motocicleta do "Sótinha Gás". A vítima foi fazer uma entrega, e como estava chovendo, ficou dentro de uma residência aguardando o tempo melhorar, quando saiu, sua moto, que ficou estacionada na beira da rua, com a chave, havia sido levada. Mas o bom trabalho da PM e Polícia Civil, recuperou o veículo. Também foram apreendidas duas armas. Veja mais detalhes no vídeo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...