06/03/2018

NOTÍCIAS - Rosário, Lunardelli, São Pedro, Kaloré e Apucarana

ROSÁRIO - Celular é jogado dentro de veículo. LUNARDELLI- Furto de triturador. SÃO PEDRO - Furtaram carteira de dentro de carro. KALORÉ - Reviraram casa, mas não furtaram. APUCARANA - Fizeram limpa em residência
ROSÁRIO - Em Rosário do Ivaí, no dia 05 de março, às 19 horas, na Rua Rio Grande do Sul, compareceu no Destacamento, um servidor informando que havia deixado seu veículo estacionado, com os vidros abertos, por alguns minutos, próximo ao pátio de máquinas da Prefeitura, e, ao retornar, encontrou um aparelho de telefone celular, da marca Motorola, de cor preta, não sabendo como o celular foi parar dentro de seu carro e muito menos quem poderia ser o dono.
LUNARDELLI - Em Lunardelli, um morador da "Água Boa", Bairro Rural, disse que foram até sua chácara e furtaram seu Triturador Forrageiro, modelo TRP 80, de cor verde. A última vez que foi visto, foi em 03/03/2018, por volta das 15h00min. Relata também que foi cortada a cerca do pasto, aproximadamente 100 metros da sua residência, e que o equipamento pesa aproximadamente 100 Kg, sendo necessário mais de uma pessoa para carregar a máquina. A Polícia investiga.
SÃO PEDRO - Em São Pedro do Ivaí, no dia 05 de março, às 08 horas, na Estrada Baiaco, Km 14, um agricultor deixou seu veículo VW/ Saveiro, com placas CPS-8868, estacionado na via, quando em seu interior estava sua carteira com todos os documentos pessoais. Quando retornou, percebeu que a carteira havia sido furtada. Também afirmou que a porta do carro, ao lado do condutor, foi deixada aberta, pois a mesma não estava fechando direito, por conta de um defeito.
KALORÉ - Em Kaloré, no dia 05 de março, às 16 horas, um cidadão de 58 anos, disse que saiu de casa, Avenida Paraná, 279, para ir trabalhar e não recorda se deixou as portas e janelas da residência devidamente trancadas. Mas ao retornar, notou que haviam entrado no interior e revirado roupas e pertences. Ainda quebraram a tela de um aparelho de celular. A princípio, nada foi furtado.
APUCARANA - Em Apucarana, bandidos fizeram limpa em residência, no dia 05 de março, fato ocorrido na Rua Costa Azul,  Vila Formosa. O morador disse que foi retirada uma tábua da parede do quarto. O interior foi todo revirado e do local foram subtraídos: Um Home Theater de marca Britânia na cor prata; Um tablet da marca Positivo na cor preta; uma máquina fotográfica na cor prata; um vídeo game Play Station na cor preta; uma mochila  verde camuflada; diversos tipos de produtos da marca Boticário; três portas CDS na cor preta com cinza contendo diversos CDs; seis litros de vinho e champanhe e um chinelo da marca Nike na cor preta com rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...