02/07/2018

FALECIMENTO - Morreu o conhecido "Zé Lebre", em Apucarana

Além de Apucarana, ainda inda ocorreram falecimentos em Ivaiporã; Lidianópolis e Cruzmaltina 
          A cidade de Apucarana, Borrazópolis, Ivaiporã, enfim, a região Vale do Ivaí, ficou enlutada com a morte do empresário apucaranense: Senhor José Lebre dos Santos, de 76 anos, esposo da senhora Áurea Conceição Simões Santos, e dono da empresa Liberal Livraria e Papelaria e a Talismã Comércio de Papéis. Em Borrazópolis, ele era muito conhecido como o "Zé Lebre". Segundo familiares, seu falecimento ocorreu em Londrina, neste dia 02 de julho, de 2018, após internamento, consequência de um AVC. VELÓRIO - Velório na Capela do Cemitério Cristo Rei e sepultamento às 14 horas, de 03 de julho, terça-feira.  
OUTROS FALECIMENTOS - CONFIRA 
IVAIPORÃ - No dia 30 de junho, faleceu em Ivaiporã Silvia Cristina Rojo, de 46 anos. Velório na Capela Nacional e sepultamento ocorreu no mesmo dia. Vítima de câncer.
IVAIPORÃ - Faleceu, aos 92 anos, em Ivaiporã, a Maria Dolorida de Jesus; sepultamento no dia 30 de junho, de 2018.
IVAIPORÃ - Faleceu no dia 29 de junho, de 2018, o Jemmes Jesus de Camargo, de 39 anos, vítima de homicídio. Sepultamento ocorreu no dia 30 de junho. 
LIDIANÓPOLIS - Faleceu, no dia 30 de junho, em Lidianópolis, Agenor Costa, de 97 anos. Velório em sua residência, na Rua Tiradentes 96. Sepultamento ocorreu no dia 01 de julho. 
IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, no dia 01 de julho, morreu, Armindo Abílio de Souza, de 70 anos. Velório e sepultamento no dia 02 de junho, às 16 hora. 
CRUZMALTINA - Maria do Carmo Pires, de 77 anos, faleceu no dia 02 de julho. Velório na Capela Mortuária da Vila Diniz e sepultamento, na própria localidade, no dia 02 de julho.  (Colaborou Leide, da Funerária Nacional) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...