12/08/2018

APUCARANA - Roubo, dois furtos, Pálio recuperado e disparo de arma

No Bairro Dom Romeu ladrões roubaram uma moto. Na zona rural, foi recuperado um Fiat Pálio furtado em Arapongas. Ainda houve furto na Loja Rainbow e tiros na Boate Detroid  
ROUBO - Em Apucarana, no dia 11 de agosto, por volta das 13 horas, na Rua Rafael Sorpile, no Dom Romeu, ocorreu roubo e recuperação de uma Yamaha/YBR, cor vermelha e  placa AMM-8931, que foi encontrada em estado de abandono, com a chave na ignição e em uma trilha, na mata que fica entre os bairros Dom Romeu e Marcos Freire. O proprietário disse que é dono de um lanche e que seu funcionário foi fazer uma entrega, sendo que no semáforo da Av. América,  com a Av. Central do Paraná, foi abordado por dois indivíduos que anunciaram o roubo e levaram a referida moto. 
FURTO - No dia 12 agosto, às 03 horas, foi preso um jovem, de 35 anos, na Rua Ponta Grossa, 1584. O vigilante da Empresa Alarme Força, relatou que após o disparo do alarme da Loja Rainbow, avistou um indivíduo no telhada com uma mochila nas costas, que ao perceber a presença, saiu  pulando telhados vizinhos, sendo abordado na Rua Clóvis da Fonseca, na frente do Sicredi, sem a bolsa, a qual foi encontrada no trajeto com produtos furtados e uma porção de droga. Houve furto, ainda na mesma madrugada, na Av. Pinho Araucária, 686, no Bairro Afonso de Camargo. Levaram uma VW/Parati, de cor azul, de placas AAI-5459 de Apucarana/Pr, que ficou estacionado em frente a residência do proprietário, desde às 23 horas. 
RECUPERADO - No dia 11 de agosto, de 2018, um veículo foi recuperado, na Fazenda Shimidt, zona rural, tratando-se de um Fiat/Palio, de cor branca, placas BAL-9290 com alerta de furto, furtado em Arapongas e que encontrava-se trancado no local. O veículo foi levado para até a 17ª SDP. No furto, também foram levados os objetos da casa, os quais não foram localizados. 
TIROS - No dia 12 de agosto, de 2018, às 05 horas, da madrugada, na Rua Jose Bonifácio, 73, na Barra Funda, boate Detroid, um veículo VW/Gol, de cor prata, passou em frente e os ocupantes efetuaram três disparos de arma de fogo, porém ninguém ficou ferido. Como no fechamento da boate ocorreu um tumulto, acredita-se que esta deva ser a motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...