12/08/2018

POLICIAL - Godoy Moreira, Marilândia, Cambira, Faxinal e Jandaia

Em Godoy Moreira menor furta celular. Embriaguez ao volante na cidade de Marilândia.  Furto de defensivos agrícolas em Cambira.  Já em Faxinal e Jandaia, ocorreram arrombamentos 
GODOY MOREIRA - No dia 11 de agosto, um morador disse que uma criança estava na sua casa, momento que pegou seu celular Samsung Gran Prime de cor dourada e saiu correndo, sentido um pasto próximo a sua residência. A equipe policial deslocou até a residência do menor, onde sua genitora questionou seu filho e este indicou onde estaria o aparelho. Em breve procura localizou o mesmo embaixo de um pé de limão próximos a uma telha. Todas as .providências foram tomadas. Como envolve menor, nomes e nem endereço foram divulgados. 
MARILÂNDIA -   No dia 11 de agosto, às 17h20min, na Rua América 103, jardim Tókio, foi preso um homem, de 59 anos. Consta que um veículo havia se chocado contra o muro de residência, sendo que o condutor ainda se encontrava dentro do carro. Ao ser retirado, foi constatado que encontrava se em visível estado de embriaguez,  quase não parando em pé, sendo necessário ser segurado pela equipe e também com a fala enrolada. Ele encaminhado a polícia rodoviária federal, de Mauá da Serra, e ficou constatado a embriaguez, acusando 0,92 mg/l, segundo informou o boletim da Pm. 
CAMBIRA -     No dia 11 de agosto, de 2018, às 08h30min, na Rua Penápolis, arrombaram a porta de um galpão utilizado como depósito para guardar insumos e defensivos agrícolas. Furtaram uma caixa de ferramentas com aproximadamente dois mil reais em chaves e certa quantidade de defensivos (herbicidas), sendo seis litros do produto Select e dois galões de cinco litros de Cerpemetrina. 
FAXINAL - Em Faxinal, no dia 11 de agosto, às 22 horas, no Bairro JK, morador disse ter saído de casa, às 08 horas e 30 minutos e retornado, por volta das 21 horas e 30 minutos, quando percebeu que a janela estava arrombada e que teria sumido, de dentro da residência, um celular Moto G5 da cor preta.
JANDAIA - Em Jandaia, na Rua José Misiato, em uma chácara, o morador, ao chegar em casa, deparou-se com a porta da cozinha arrombada e do interior foram subtraídos um botijão de gás, um aparelho de som, na cor preta e toda a parte de fiação da residência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...