sábado, 8 de setembro de 2018

ASSALTOS - APUCARANA e CALIFÓRNIA

Em Califórnia os bandidos invadiram  a casa de uma cabeleireira e levaram uma S-10. Já em Apucarana, a vítima foi agredida 
CALIFÓRNIA - Em Califórnia, às 22h30min, do dia 07 de setembro, de 2018, na Rua Juiz de Fora, ocorreu assalto na casa de uma Cabeleireira. Segundo informações, dois indivíduos armados levaram uma Caminhonete S-10 preta, com placas AWB-8986. A PM foi até o endereço e encontrou a referida caminhonete em alta velocidade, porem como há um canteiro entre as pistas, os suspeitos ganharam espaço e fugiram sentido Apucarana. As vítimas disseram que as pessoas estavam conversando na cozinha quando entraram dois homens pela porta da sala. Uma mulher, que estava no local, fugiu pelos fundos e acionou a viatura. Os marginais colocaram a S-10 de ré para carregar de objetos, mas ao perceber que uma das vítima havia fugido, saíram as presas levando apenas o veículo dois celulares: Iphone, modelo 7S plus e Samsung Galaxy J5. 
APUCARANA - Em Apucarana, bandidos agiram na Rua Dom Pedro II, no Jardim Ponta Grossa. A equipe foi acionada para deslocar até o endereço onde havia uma pessoa vítima de roubo e que estaria sendo atendido pelo Siate. O assaltado disse que transitava pela via quando foi abordado por dois indivíduos, não sabendo informar as características e mediante violência levaram duas sacolas com alimentos. O ferido foi encaminhada ao UPA para receber atendimento medico.