10/09/2018

FURTOS - Cidades de Califórnia, Rio Bom e Jandaia com Furtos

 RIO BOM - Em Rio Bom, no dia 09 de setembro, às 02h00min, na Rua Curitiba em frente ao 225, um morador informou que estava na Praça da Igreja, por volta das 22h30min, e que estacionou a motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, de placas AAX-5670/Apucarana, esta sem carenagem esquerda e aro branco de liga leve. Também afirmou que meia hora depois, ao ir buscar a referida motocicleta,  não mais a encontrou, tomando ciência que ela foi furtada. 
CALIFÓRNIA - Em Califórnia, às 13h00min, de 09 de setembro, na Rua Miriam Marçal, nº 811, uma moradora estacionou seu Corsa na garagem e, ao entrar no veículo, por volta das 12 horas do dia seguinte, verificou que o aparelho de som  não estava mais no local. Vizinhos disseram que perceberam um indivíduo do bairro tentando vender o tal aparelho para diversas pessoas, mas que ninguém teria comprado por saber que ele já é conhecido por cometer furtos na cidade. 
JANDAIA - Em Jandaia, às 20 horas, no  dia 09 de setembro, na Rua João Batista Mortean, 1235, um cidadão, de 57 anos, informou que estava caminhando quando um homem de estatura mediana pediu o seu celular, Samsung Prime J7 na cor branca, emprestado para realizar uma ligação, logo saiu correndo tomando rumo ignorado, cometendo a apropriação indébita. Houve ainda furto na Rua Turquesa, 51. Neste caso, a vítima notou que seu automóvel, que fica estacionado no quintal de sua residência, um Fusca na cor vermelha, com placas AEH-1332, teve os faróis furtos.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...