domingo, 16 de setembro de 2018

FURTOS - Rio Bom, Faxinal, Marumbi e cidade de Apucarana

RIO BOM - Furto em residência; FAXINAL - Mulher flagra ladrão em sua casa; MARUMBI - Ladrão invadiu quintal e levou a churrasqueira; APUCARANA - Loja tem vitrine quebrada e objetos furtados
 RIO BOM -    No dia 15 de setembro, sábado, às 20 hora, na Rua Papa João XXIII, n°54, um profissional, que conserta eletrodomésticos, afirmou que na sexta-feira, dia 14 de setembro, na parte da manhã, um cliente deixou um micro-ondas, marca Panasonic e de cor branca,  em sua residência (na edícula) para o conserto, após algumas horas o aparelho foi furtado. Ele não soube dar mais detalhes do crime, porque não viu suspeitos. 
FAXINAL -  Em Faxinal, no dia 15 de setembro, às 20 horas, em uma residência, cujo endereço não foi informado, uma moradora relatou que ao chegar na casa, visualizou um meliante saindo correndo em direção aos fundos. Ela constatou que a porta de trás estava aberta,  a janela do quarto arrombada e a casa toda revirada com alguns eletroeletrônicos fora do local. Foi percebido o furto de uma bolsa feminina de cor marrom contento a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais), todos os seus documentos, aproximadamente sete cartões de crédito e dois aparelhos de telefone celular. Buscas foram feitas, mas ninguém.
MARUMBI -   Às 21 horas, de 15 de setembro, na Rua Benedito Inácio Moreira, uma mulher estava no interior de sua casa, quando escutou barulho no quintal. Ao sair, verificou que uma churrasqueira de lata havia sido furtada. Em vista dos fatos, ela foi orientada e a equipe de Policiais partiu em diligências, mas nada foi encontrado. 
APUCARANA - No dia 15 de setembro, às 06h49min, na Praça Rui Barbosa, policiais perceberam a vitrine de uma Loja quebrada. Indivíduos utilizaram uma pedra para danificar o vidro e foram subtraídos os seguintes objetos: um aparelho de celular da marca Blue Max  na cor preta, um suporte para Celular Gamer, dez caixa de som coloridas e três rádios AM/FM equipados com USB também coloridos.

ROLAGEM INFINITA