sexta-feira, 21 de setembro de 2018

MORTES - Faxinal, Ivaiporã e Lunardelli com casos de morte

Em Faxinal, um homem foi encontrado morto. Ivaiporã, morte de idosa, de 94 anos. Já em Lunardelli, morreu o conhecido "Toninho Beleza"
FAXINAL - Em Faxinal, no dia 20 de setembro, de 2018, às 13 horas, a equipe deslocou até um endereço, local onde se encontrava, além da equipe da Funerária, também os Socorristas do SAMU, os quais haviam atestado o óbito do senhor Ademir Antunes de Lima, que morava com um outro cidadão, e foi este quem o encontrou já sem vida. Também relatou que, ao sair, por volta das 07h, deixou a vítima na casa e este se queixava de dores no peito, sendo que ao voltar, por volta das 12h30min, constatou o falecimento.
IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, a Funerária Nacional, agente Leide, informou que faleceu Joana Correia da Silva, de 94 anos, de causas naturais. A família decidiu que a mulher seria velada na residência, Rua Mangueira, 374, Jardim Guanabara II, e seu sepultamento, às 10:00 horas, de 21 de setembro, no cemitério de Ivaiporã. 
LUNARDELLI - Faleceu em Lunardelli, no dia 20 de setembro, de 2018, o senhor Antônio Donizete do Prado, conhecido como "Toninho Beleza", de 60 anos. Segundo o Jorge da Funerária, a família informou que o corpo seria velado na Capela Mortuária e seu sepultamento no dia 21 de setembro, às 16 horas.

ROLAGEM INFINITA