08/09/2018

POLICIAL - Jandaia, Marumbi, Mauá da Serra, Marilândia

Em Jandaia, arrombaram a Gesso Jandaia; Marumbi houve embriaguez ao volante; Mauá da Serra furtaram um veículo; Marilândia com facadas e Bom Sucesso, casa paroquial arrombada 
JANDAIA - No dia 07 de setembro, de 2018, às 13 horas, na Rua Dracena, 120, o solicitante, que é proprietário da empresa Distribuidora de Gesso Jandaia, informou que pela manhã, chegou na empresa encontrou o cadeado das portas arrombados e do interior subtraíram aproximadamente 800 placas de gesso, 15 sacos de gesso e 20 kg de um produto chamado sisal. 
MARUMBI - Durante o dia, na data de 07 de setembro, na Av. Tiradentes, um jovem de 19 anos, foi advertido por embriaguez ao volante. Foi avistado um Gol com placa AFJ 3719, com duas pessoas. O condutor desceu com uma lata de cerveja e apresentava sinais de embriaguez. Foi oferecido o etilômetro, sendo aferido 0,69 mg/l, de embriaguez. O caso foi entregue na Delegacia. 
MAUÁ DA SERRA - Em Mauá da Serra, furtaram, na Estrada Novo Oriente, no Sítio Dois Irmãos, uma Meriva Maxx, de cor preta e placas ATZ- 4509. A vítima disse que o deixou em um barracão, por estar com pn0eu furtado, mas um dia depois, ao abrir o local para retira-lo, notou que havia sido furtado. 
BOM SUCESSO - Em Bom Sucesso, no dia 07 de setembro, na Praça Ângelo Casagrande, à noite, o solicitante, Padre da cidade, saiu e, ao retornar para sua residência, notou que a porta da sala estava arrombada, e que do seu interior foi furtado um notebook HP, R$ 700,00 em dinheiro, perfumes e alguns cálices. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
MARILÂNDIA - Em Marilândia, no dia 07 de setembro, às 03h25min, na Rua Tiradentes (Associação da Prefeitura), a PM foi acionada para atender um caso de esfaqueamento, onde a vítima perdeu muito sangue e foi levada para o Pronto Antedimento Médico. A namorada do ferido afirmou quem seria o agressor, o qual foi localizado, tem 30 anos, e foi encaminhado para ser entregue na delegacia de polícia para as providencias.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...