20/11/2018

FURTOS- Bom Sucesso, Jandaia, Cambira, Arapuã e Ivaiporã

Bom sucesso: Arrombaram estabelecimento comercial.  Jandaia: Jovem furta em residência. Cambira: Ladrão arromba veículo. Arapuã: Casa arrombada. Ivaiporã: Casa violada 
BOM SUCESSO - Em Bom Sucesso, no dia 19 de novembro, uma mulher, da Rua José Pereira, dise que fechou o estabelecimento comercial, em 14/11/2018, por volta das 19h e, na manhã, de 19, ao chegar no local, visualizou a porta que dá acesso a cozinha arrombada. Do interior notou a falta de 12kg de carne, sendo 7kg de boi e 05 kg de porco. Também levaram uma TV LG de 40 polegadas 
JANDAIA - Em Jandaia do Sul, na Rua Sebastião José de Freitas, no dia 19 de novembro, às 12 horas, houve informação que em uma data, onde há três residências, o morador da primeira casa, de 18 anos, teria furtado um dos imóveis e levado uma bolsa escolar com alguns objetos. Também denunciaram que o autor, já cometeu outros furtos no local. Ao chegar no endereço do suspeito, a mãe do acusado disse que ele tinha saído e que mora mais na rua do que com ela. Também afirmou que só vem embora quando está desesperado por dinheiro, para comprar droga. O caso é investigado. 
CAMBIRA - Em Cambira, na Rua Argentina, um solicitante informou que deixou estacionado seu veículo, tratando-se de um Corsa, na cor branca e placa Aki-3220 Cambira – Pr, em via pública, e, quando retornou, verificou que haviam furtado um aparelho de celular e um rádio, mas não soube precisar as marcas.
ARAPUÃ - Em Arapuã, um cidadão, informou que foi viajar, para São Paulo, no dia 16 de novembro, voltando para a residência, no dia 19 de novembro, quando percebeu que a janela havia sido arrombada. Disse também que levaram ferramentas de trabalho. A Polícia Militar não divulgou endereço essa ocorrência. 
IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, no dia 19 de novembro, às 10h00min, uma moradora relatou que havia ido dormir, às 03h00min da madrugada, e, quando acordaram, por volta das 10h00min, perceberam que a janela do quarto havia sido arrombada. Levaram uma notebook, marca positivo, na cor vermelha e 01 edredom nas cores roxo e preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...