26/11/2019

FURTOS - Jandaia, Mauá da Serra e Lunardelli com furtos

Em Jandaia, ladrões arrombaram um veículo. Mauá da Serra houve furto dentro de agência bancária. Já em Lunardelli, mulher é suspeita de furtar em Bar
JANDAIA DO SUL - Em Jandaia do Sul, no dia 25 de novembro, às 16h35min, na Rua Souza Naves, uma pessoa trajando camiseta azul e boné laranja foi vista forçando a porta de um veículo Fiat/Uno, placas ATG-1989, de cor branca e subtraindo um objeto do interior. Depois fugiu sentido à Emater. Uma mulher, proprietária do carro, relatou que estava no interior de uma clínica dentária e que, ao verificar, notou que a janela do lado esquerdo foi violada e notou a falta de uma carteira amarela contendo documentos pessoais. 
MAUÁ DA SERRA - Em Mauá da Serra, no dia 25 de novembro, às 18h15min, na Avenida Jamil Assad Jamus, uma pessoa informou ter ido ao caixa eletrônico e deixado um celular Galaxy, J7 e preto, e juntamente com ele, sua CNH de categoria AD. Que, ao retornar para busca-los, já haviam sido subtraídos. 
LUNARDELLI - No dia 25 de novembro, às 12h00min, na Avenida 7 de Setembro, comerciante queixou-se que haviam furtado o seu bar, na madrugada anterior e que populares flagraram a autora levado o caixa e alguns litros de Whisky e vodca. Antes de registrar a queixa, a vítima encontrou com a suspeita, que questionada, negou o fato, mas momentos depois entregou o caixa. Ela também teria, mais tarde, confessado o crime. A PM foi até a casa de um homem, suspeito de receptar os objetos, mas ele não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...