22/08/2013

Agressão – SÃO PEDRO DO IVAÍ:


Subtenente do Exército Brasileiro é acusado de agredir a sobrinha com soco na boca e ainda tentar enforcá-la
Uma ocorrência registrada em São Pedro do Ivaí chamou atenção porque envolveu um Subtenente do Exército Brasileiro. O acusado é Jesse Pereira dos Santos, de 49 anos, e a prisão ocorreu às 16 horas quarta-feira, 21 de agosto, de 2013. Ele é acusado de agredir uma sobrinha com socos na boca, inclusive quebrando um dos dentes da jovem, e em seguida ainda tentar enforcá-la. Nossa reportagem falou com a polícia Militar, que se limitou a divulgar uma nota, dizendo que após a denúncia, foi solicitado apoio de um oficial do Décimo Batalhão, por se tratar do acusado, um subtenente. “O autor ainda deslocou com uma S-10 de cor prata até a Rua Maria Teresa e estacionou no meio da via e contramão de direção. Foi dada voz de prisão. Ele resistiu sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo. Diante dos fatos foi encaminhado a delegacia de polícia de Jandaia do Sul para as providências cabíveis e o veículo ao pátio do Destacamento de São Pedro do Ivaí,” diz nota da PM. Outra irregularidade, é que o Subtenente estava com a CNH vencida. O fato foi informado ao 30º Batalhão do Exército em Apucarana. O acusado, negou teria negado o crime de agressões contra a sobrinha.
SÃO PEDRO  – Em outro caso, filho agrediu os pais
Por volta das 3 horas da madrugada desta quinta-feira, 22 de agosto de 2013, um filho Mauricio Teodoro de Almeida, de 34 anos, foi acusado de agredir os pais e ainda os colocar para fora de casa. Tudo começou quando a Polícia recebeu uma denúncia para comparecer na Rua José Mauricio de Almeida. No local, estava um irmão de Maurício, e ele confirmou e inclusive disse ter presenciado as ameaças e as agressões contra seus pais. Foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado a delegacia de Jandaia do Sul.
IVAIPORÃ- Duas irmãs entram em luta corporal
Na Avenida São Paulo, duas irmãs de 29 e 27 anos, foram detidas acusadas de lesões corporais após uma briga que ocorreu na quarta-feira, 21 de agosto, às 14h10min. A equipe policial foi acionada para atender a ocorrência de vias de fato, e chegando no local, se constatou que elas teriam entrado em luta corporal, sendo que as duas sofreram hematomas . O motivo da briga, seria por que uma falou mal do filho da outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...