![]() |
Ilustrativa |
A condutora perdeu a direção e bateu contra um carro estacionado, em seguida ela saiu do local e foi encontrada em sua casa pela PM
Um acidente em Kaloré, resultou na detenção de uma mulher acusada de embriaguez ao volante. O fato foi registrado às 22h30min, de sábado, 24 de maio, na Rua Orlando Carlos Pereira. Segundo a PM, durante patrulhamento a equipe visualizou um veículo Fiat/Strada estacionado em cima da calçada e com a lateral danificada. O proprietário que também se encontrava no local Leandro Maranho de Oliveira, 29 anos, informou que estava em seu estabelecimento comercial, no momento em que ouviu um barulho de colisão, ao sair constatou que seu veículo estava amassado. Populares informaram que um Monza azul teria realizado a curva em alta velocidade, perdido o controle e colidido com a Fiat Strada. A condutora do veículo seria Emilia Vieira Trindade, 32 anos, moradora do Conjunto da Cohapar IV. Diante da situação, policiais foram a casa da acusada, e lá ela, visivelmente embriagada, confirmou que estava conduzindo o veículo no momento da colisão. Ao fazer o teste do bafômetro, o aparelho acusou 1,05 ml/l de álcool no sangue. A mulher foi presa, multada em quase dois mil, e ficará com o direito de dirigir suspenso por um ano, além de ser condenada a pagar os prejuízos que causou.
APUCARANA – Embriaguez ao volante: Em Apucarana, um homem foi preso no sábado, 24 de maio, durante a noite. Ele é Leandro Sabino da Fonseca, 34 anos e a prisão foi na Rua João Matiuzi esquina com Rua Aldo Marcachini, no parque Bela Vista. Durante a Operação, os Policiais abordaram o condutor do veículo GM/Monza que apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, o qual foi submetido a Teste do Etilômetro, resultando em 1,58 mg/L, caracterizando a embriaguez ao volante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.