27/05/2014

Crimes- RESERVA: "Assalto e tentativa de homicídio"

Homem vai realizar serviços na casa de vizinha e é atacado pelo seu ex-marido; houve ainda um roubo a Posto com prisão do ladrão 
 Duas ocorrências chamaram atenção de Reserva no dia 26 de maio, de 2014. ROUBO - A primeira foi um roubo por volta das 19h05min, contra o Auto Posto Reserva. Um homem  trajava blusa de moletom de cor preta e touca, rendeu um  funcionário  e o ameaçou com uma faca  roubando dinheiro e algumas carteiras de cigarro. Em seguida fugiu sentido o bairro Martins. Foi realizado patrulhamento na localidade, onde foi logrado êxito em localizar o autor do delito que se encontrava escondido atrás do  muro de uma residência, e com ele estava à faca utilizada no roubo, além da quantia de R$ 1.248,00 e as carteiras de cigarro. O acusado foi levado para a delegacia.  TENTATIVA DE HOMICÍDIO- O Segundo caso às 19h50min,  quando Policiais Militares foram ao PAM onde deu entrada a pessoa de J. D. M., ferido com golpe de arma branca . Em conversa com a vítima, ele relatou que estava realizando alguns serviços de manutenção na residência de uma vizinha, sendo que ao sair do local, o ex-marido dela, o aguardava do lado de fora, e lhe feriu com uma faca na região dorsal, na sequência danificou seu veículo com várias pedradas. O autor fugiu e era procurado pela polícia.  
CÂNDIDO DE ABREU -Arrombamento em Matadouro: Em Cândido de Abreu, ladrões arrombaram o Matadouro Municipal, o crime foi percebido às 17 horas de 26 de maio, quando  Robson José Reis Pinto,  procurou a PM e disse que alguém arrombou a janela do local  causando danos, não sabendo precisar se algo havia sido subtraído. A equipe da PM constatou o fato e orientou o solicitante quanto às medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...