29/05/2014

OCORRÊNCIAS - "Fatos registrados pela Região"

CAMBIRA - Casa arrombada: Uma casa foi arrombada no dia 28 de maio, na  Rua Julia Maria Barbosa nº112, conjunto  Tancredo Neves.   O morador contou que foi trabalhar com a esposa, e quando suas filhas chegaram para almoçar notaram que a fechadura da janela de blindex estava estourada. Da casa foram levados: um celular Motorola branco,  um celular Samsung preto galaxy 5,  um notebook preto sony vayo, e R$ 50,00 em espécie. Os vizinhos disseram não terem visto nada de anormal próximo a residência.
RESERVA - Furto e agressões: Pelo menos três ocorrências foram registradas na cidade de quarta para quinta-feira, 29 de maio.  Na quarta às 13 horas, furtaram da Rua Rivadavia da Cunha  uma moto Honda CG 125 e cor vermelha placa AHX8186 na frente a sua residência do proprietário. AGRESSÃO- Na Rua   7 de Setembro uma mulher contou que seu  esposo chegou em sua residência a agredindo  com socos no rosto, ameaçando matar a mesma com uma faca. E Na estrada principal do Maromba,  uma outra mulher também foi ameaçada pelo marido.  
APUCARANA - Embriaguez ao volante:  O detido foi   Alessandro Kenki, 28 anos, na  Rua Rio Apucarana, no Conjunto João Paulo.  Os Policiais estavam fazendo patrulhamento, momento que avistaram o condutor da motocicleta Honda/CBX 250 Twister, placa AQI-5104/Apucarana-Pr, cor preta, ano 2004,  trafegando com dificuldades de equilibrar. Foi feito o teste do bafômetro que aferiu 1,62 mg/L, caracterizando a embriaguez ao volante.  (28-05)
APUCARANA - Furto de veículo:   Às 23 horas de 28 de maio, na Rua Santo Jacomine, no Jardim Cidade Alta, foi furtado um  Fiat/Uno, placa JNA-8479/Apucarana-PR, cor branca, ano 1994 com os documentos e R$250,00 em dinheiro.   
SÃO JOÃO DO IVAÍ - Invade quintal:  Na Rua   Rua Aparecido Bezerra Guedes, foi detido um  homem de 27 anos, que no dia 28/05 invadiu o quintal de uma casa.  A denúncia é que ele tinha invadido o local e o dono suspeitava de furto, mas o acusado disse que invadiu apenas para fazer as necessidades fisiológicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...