28/05/2014

PROGRAMA DE RÁDIO: "Conversa Franca com Sérgio Souza"

Sérgio Souza – PMDB - comenta sobre o debate entorno dos bicombustíveis, da decisão do TSE que reduz o número de deputados e da agenda que cumprirá na região norte do Paraná
VÍDEO: Ouça a entrevista com o Senador Sérgio Souza
O suplente de Senador - Sérgio Souza (PMDB-PR), começou sua entrevista na Rádio Nova Era, falando sobre o debate entorno do marco regulatório dos biocombustíveis. Sérgio foi o relator do projeto (PLS 219/10), no momento que ele começou a tramitar na Comissão de Agricultura e reforma Agrária (CRA). Sergio elogiou o Brasil pela utilização de combustíveis renováveis, como o biodiesel e o etanol. Como ele também foi presidente da Comissão Mista de Mudanças Climáticas, alertou para a necessidade de a humanidade “redefinir padrões de geração de energia, de consumo, do uso e até da produção de alimentos”. Outro tema abordado por Sérgio, foi a decisão do plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que derrubou o decreto legislativo promulgado pelo Congresso Nacional, em 2013, e ratificou resolução da própria Corte que alterou a quantidade de deputados federais de 13 estados já para as eleições de outubro. Pela resolução o Paraná, perde uma cadeira na Câmara dos Deputados. Souza terminou sua participação comentando da agenda em municípios da região, inclusive de um encontro que fará no Sábado, no Porto Ubá, em Lidianópolis, onde vai reunir lideranças para debater sua pré-candidatura a Deputado Federal, representando o norte do Paraná. (28 de maio de 2014)
OUÇA NO LINK DE VÍDEO. CONVERSA FRANCA – É um programa de Rádio apresentado pelo Sérgio Souza, do PMDB, toda quarta-feira, sempre a partir das 08 horas da manhã, pela Rádio Nova Era. Em entrevista ao Repórter Ronaldo Alves Senes, o “Berimbau”, o Sérgio comenta sobre assuntos da política. Para ouvir, basta sintonizar a Rádio Nova Era, na sintonia 540, que fala de Borrazópolis para todo Vale do Ivaí, região Central e Campos Gerais. Ou acessar o site da emissora www.radionovaera.combr . Outro canal é o Blog do Berimbau, onde as entrevistas são postadas na íntegra. Ouça e participe ligando para 43 3452 1233 ou 43 9981 6178.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...