05/01/2018

BERIMBALADAS - Mensagem do whatsapp convoca para o VemPraRua

A mensagem está sendo divulgada no Whatsapp e convoca os brasileiros a se rebelar contra o preço da gasolina e a corrupção
      Depois dos protestos que ajudaram a arrancar "Dilma" do poder, parece que o brasileiro voltou a se calar. Ultimamente muitas notícias negativas são divulgadas pelo governo federal que quer reformar tudo e sempre com o mais pobre pagando a conta. Em minhas reportagens  e reportagens pela Rádio Nova Era e Blog do Berimbau, tenho citado algumas questões que parecem brincadeira. O tal Temer está cercado de Ladrões, assim como Lula e outros também já estiveram. Como alguém cercado de bandidos pode ser justo. Por último, ele chamou para Ministra do Trabalho, setor que está em crise, a filha do Delator do Mensalão, o senhor Roberto Jefferson. Pai curtiu cadeia, é do esquema e a filha já foi citada na Lava Jato e outros mais. Pior, Temer tirou a digníssima da Câmara dos Deputados, e quem assumirá em seu lugar  é um parlamentar já acusado de abuso sexual contra menores.  Que País é Este???.  Por isso resolvi  publicar esta mensagem que encontrei no Whatsapp -  Leia:  "Gasolina quase R$5,00 e nenhuma manifestação.. Nenhuma greve... nenhum dia sem abastecimento???? O que acontece com o povo brasileiro... Vai continuar sendo esse cachorrinho manso que não se rebela?  Continuar aceitando ser palhaço e pagando a conta da corrupção??   Cadê o #VempraRua??? Cadê os batedores de panela????  Socorro!!! Quem vai nos defender??? .... nós mesmos!!!! Se vc concorda compartilha com seus Contatos... vamos começar um movimento de massa feito pelo povo.... pelo interesse único,  pelo nosso país e pelo nosso povo, sem política suja!!🗣bora geral para #dia 08/01/2018".  

Um comentário:

  1. Simples assim ó: o fato do PT ter orquestrado todo o que já foi divulgado ampliado, alterado e distorcido, foi o que culminou com a derrubada da Sra Presidenta Dilma. Bom vamos analisar os fatos, quem bancou toda a divulgação,e facilitando que uma parcela dos trabalhadores tbm participassem das manifestações? Bom vejamos a grande maioria que ai está, e por fora a Fiesp, lembra do pato? Pois é interessando que logo após a derrubada do PT começou o maior martírio do trabalhador brasileiro, reforma trabalhista, as inúmeras tentativas da reforma previdenciária, as medidas contra corrupção que reverterão em pro corrupção, combustíveis estourando, eletricidade cara, corte com despesas fundamentais que é a área de educação, saúde e seguranca, francamente começo a imaginar que fizeram isso Pq queriam as fatias deles, os políticos coma descarada safadeza e desmandos, os grandes empresários queriam se livrar do protecionismo do trabalhador, os banqueiros facilitar a parte deles, é o pior e que estamos sem opção, Bolsonaro e um fanfarrão de carteirinha (entrou para reserva do exercito para nao ser expulso devido aos problemas que causava na sua época, é trouxer seus filhotes para politica para juntos tbm mamar nestas gordas retas), luladrao nao sabe, não foi ele, não tem nada, para esta só o pó e merendas, metrô e se puder mandam matar para que nao seja separados, PDT tbm nao tem muita representatividade, uma coisa é certa, devemos trocar todo o estrume que nos governa, nao devemos votar para reeleger ninguém, devemos dar um basta.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...