14/01/2018

EMBRIAGUEZ - Rosário do Ivaí e Lunardelli com embriaguez ao volante

Em Rosário do Ivaí homem acusado de agredir a mulher é detido também por embriaguez ao volante. Já em Lunardelli, o motorista autuado trafegava na contra mão e embriagado
ROSÁRIO -        Em Rosário do Ivaí, no dia 13 de janeiro, às 23 horas, uma ocorrência de embriaguez ao volante e violência doméstica. Uma mulher de 38 anos, com a filha de 07 anos, afirmou que o marido de 51 anos, a agrediu com socos e pontapés e com um cabo de vassoura que foi utilizado para acertar seu rosto, do lado esquerdo, e suas costa causando lesões. Foi efetuado patrulhamento pela cidade e logrado êxito da abordagem na Avenida São Paulo, onde o mesmo estava conduzindo um Fiat Uno de cor azul, com placa HRZ-7257. Ele mesmo confessou que havia ingerido pinga e fez o teste do bafômetro que aferiu 0,71 mg/l, confirmando o crime de embriaguez ao volante. O homem foi entregue na Delegacia de Grandes Rios.
LUNARDELLI - Em Lunardelli, às 23h30min, na Av. Sete de Setembro, foi detido jovem de 20 anos. A equipe da PM estava em patrulhamento quando ouviu gritos e um barulho forte. Foi constatado um veículo VW gol, placas AOQ-4734, transitando na contramão da via. Ele mesmo confirmou que havia ingerido algumas latas de cerveja, momentos antes de colidir o carro com o meio fio e estourar os pneus. O teste com o bafômetro aferiu 0,79 mg/l. (Nossa reportagem tenta apurar os nomes dos detidos, os quais não foram informados no boletim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...