17/01/2018

FURTOS- Ivaiporã, Jardim , Lidianópolis, Borrazópolis e Apucarana

Vários furtos foram registrados pela Polícia Militar  em cidades da região Vale do Ivaí, entre elas: Ivaiporã e Apucarana 
IVAIPORÃ -             No dia 16 de janeiro, de 2018, ocorreu furto no Bairro Alto Porã. O cidadão ausentou-se de sua residência, por um breve período, e, ao retornar, constatou que haviam furtado dois televisores, sendo uma TV Sony 49 polegadas e uma TV LG 32 polegadas e ainda quinhentos reais em espécie. Um Voyage de cor preta saindo das proximidades da residência, foi visto em atitude suspeita. 
JARDIM ALEGRE - No dia 16 de janeiro, foi arrombado um estabelecimento comercial no centro de Jardim Alegre. A vitrine foi quebrada e levaram quatro perfumes da marca Hugo Energise, um Royal Rouge, um Ferrari e um Horus Natura. Nenhum suspeito foi encontrado pela Polícia Militar. 
LIDIANÓPOLIS -     Em Lidianópolis, uma chácara foi alvo de furto, no dia 16 de janeiro. O agricultor relatou que sua propriedade foi invadida e que foram furtados: uma foice, serrote, mesa de plástico e grade da porta, e que ao chegar pela manhã notou a falta dos itens relatados.
BORRAZÓPOLIS -   Em Borrazópolis, uma chácara foi arrombada no dia 16 de janeiro, na Estrada do Cemitério, de nome Chaçará Nossa Senhora Aparecida. O solicitante disse que, por volta das 18h00min, fechou o barracão e retornou no dia seguinte, por volta das 13h30min, e encontrou a porta arrombada, sendo subtraindo várias ferramentas tipo chaves e alicate de pressão, e um motosserra cor laranja. 
APUCARANA -      Em Apucarana, no dia 16 de janeiro, na Rua Rio Grande do Sul, nº 905, era final da tarde quando um morador estacionou o automóvel da família, uma Parati de cor verde, placas CIG 3128, no pátio do terminal rodoviário João B. Boscardin Junior, no Jardim Apucarana, como de costume, pois tal lugar fica próximo ao seu local de trabalho. Quando terminou o expediente, constatou o furto do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...