08/01/2018

LUNARDELLI - Agressão com faca e caso de violência doméstica na cidade

Durante o final de semana homem foi detido acusado de agredir desafeto com facadas . Houve ainda prisão por embriaguez ao volante e violência doméstica 
AGRESSÃO - Duas ocorrências foram registradas em Lunardelli, nos dias 06 de 07 de janeiro. A primeira,  ocorreu às 16 horas, do dia 06/01, quando a PM foi acionada  para  comparecer em via pública, com informações que dois homens estariam em vias de fato. No local,  Domingos Farias foi encontrado com um ferimento no tórax, causado por um golpe de faca. O autor foi identificado por  Orlando Batista Damasceno, que  também se feriu ao receber alguns pancadas de populares, desferidas  com uma banqueta. Diante dos fatos,  Orlando recebeu voz de prisão  e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca utilizada. A vítima foi encaminhada ao Hospital da cidade.
EMBRIAGUEZ - Já no domingo, dia 07 de janeiro, um homem de nome Laerte da Silva Oliveira, foi acusado de sete crimes: Ameaça, violência doméstica, desobediência, injúria, resistência, embriaguez ao volante  e direção perigosa.  Segundo sua companheira, ele passou o dia bebendo, até que começou a maltratar a mulher e ainda pegou uma faca para promover agressões. Familiares entraram na confusão para evitar um mal maior, momento que uma irmã de Laerte desmaiou e foi parar no Hospital.  Mas o acusado também foi na  unidade de saúde e novamente partiu para cima dos familiares, sendo contido por funcionários. Com a chegada da PM, ele já tinha evadido-se, mas voltou a passar na frente do local, com um Gol em alta velocidade. Ele foi seguido pela PM, não obedeceu ordens de parada, mas mesmo assim foi possível abordá-lo. Houve resistência a prisão, ameaça aos soldados, sendo que o teste do bafômetro, confirmou a embriaguez: 0,77 mg/l. Sendo assim, Laerte recebeu voz de prisão e todas as providências foram tomadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...