08/01/2018

MORTES - Romeiro morre em Lunardelli e suicídio em Ivaiporã

Romeiro de Iretama que veio a Santa Rita de Cássia em Lunardelli, morreu na hora do almoço. Em Ivaiporã, um homem cometeu ato extremo e um segundo falecimentos
IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, no dia 07 de janeiro, domingo, na Vila Santa Terezinha, era noite quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para comparecer em uma residência, onde foi encontrado morto o Luiz Valter Cirene, de 51 anos. Ele encontrava enforcado com fio de energia elétrica em um provável suicídio. Policia Civil, foi acionada para fazer os devidos levantamentos. Os motivos não foram informados pela família. Ainda em Ivaiporã, a Leide da Funerária Nacional, informou que faleceu Natalino Rodrigues Carvalho. Velório em sua residencia, na Av. Osvaldo Cruz, 305, Jardim Imperial. Sepultamento às 15:00, de 08 de janeiro. Morte Natural. 
. LUNARDELLI – Em Lunardelli, um romeiro de Iretama, que veio para o Santuário de Santa Rita de Cássia, morreu vítima de infarto no domingo, dia 07 de janeiro. Segundo informações do conhecido “Jorge da Funerária”, o José Valdomiro Gonçalves, 75 anos, estava acompanhado do filho e outro família, quando na hora do almoço, recusou se alimentar e disse que estava com uma dor forte no tórax, logo em seguida, caiu e entrou em óbito. O corpo foi transladado pela funerária de Lunardelli e em Iretama, entregue a Funerária Santo Antônio para ser sepultado neste dia 08 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...