23/02/2018

BRIGA NA ESCOLA - MANDAGUARI e ROSÁRIO

Em Mandaguari saiu até facada em um colégio. Já em Rosário do Ivaí, duas alunas menores de idade entraram em luta corporal 
MANDAGUARI – Uma briga entre alunos terminou em facadas num colégio de Mandaguari. O fato foi registrado, no dia 22 de fevereiro, na Rua Manoel Antunes Pereira, e envolveu: A. O. L., de 19 anos, vítima, e D. F. M., 19 anos, agressor. Com o acusado, ainda foi apreendido um simulacro (Arma de brinquedo). “Houve solicitação de um professor informando que um aluno estava armado e outro ferido na perna esquerda, nas dependências do colégio. A equipe da PM foi ao local e conversou com a vítima, a qual declarou que houve a discussão, momento em que o agressor mostrou uma faca e veio em sua direção, fazendo com que caísse, mas conseguisse se proteger com a perna. Também afirmou que havia percebido o acusado com um arma e que ele tinha disparado dentro da escola”, informou a PM. Os soldados foram até a casa de D. F. M., mas o rapaz não estava no local. Pouco depois chegaram informações que ele tinha voltado para a residência. Com a chegada da Polícia, houve a abordagem, sendo localizada, na revista pessoal, a faca de um simulacro com o qual ele disparou um tiro somente com espoleta. O aluno foi preso e todas as providências seriam tomadas.
ROSÁRIO - Em Rosário do Ivaí, houve briga entre duas alunos no Colégio Estadual, na Rua Maringá, no dia 22 de fevereiro, às 21 horas. “Procurou o Destacamento da polícia militar a pessoa de M. D. S. R., juntamente com sua irmã, menor de idade, identificada como T. S. R. Segundo ela, a pessoa de T. T., no intervalo da aula, a chamou pelo nome, depois a puxou e desferiu um soco em rosto acertando o olho direito. Elas caíram no chão, porem outros estudantes a briga”, informou a Polícia Militar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...