23/02/2018

TRÁFICO - APUCARANA e CAMBIRA

Em Apucarana, jovem foi detido com pedras de crack. Já em Cambira, a PM chegou até uma residência e localizou até um pé de maconha 
Imagem da apreensão em Apucarana 
APUCARANA - Em Apucarana, foi efetuada a prisão de Diego Ferragini Pazini, pelo crime de tráfico de drogas. A Pm em patrulhamento pela Travessa Joaquim Furlan, foi visto um rapaz. Foi dada voz de abordagem, quando ele correu para o interior da casa jogando em cima de sua cama um invólucro plástico contendo 44 pedras de crack. Foi localizada mais uma sacola contendo dinheiro trocado, sendo R$ 263,00 em notas e R$ 12,75 em moedas. No local, também foram apreendidos objetos. 
CAMBIRA - Em Cambira, às 16h00min, dois homens de 52 e 22 anos, foram detidos na BR 376, no km 224, acusados de tráfico. Houve denúncia relatando que dois elementos estavam comercializando drogas, em uma casa existente no local. Pela manhã, de 22 de fevereiro, três rapazes, um deles obeso, foram percebidos no local. Mais tarde, o rapaz gordo, foi visualizado na frente do portão. Foi realizado busca pessoal, porém nada foi localizado, contudo, ao ser questionado sobre seu endereço, ele respondeu que era morador da Cidade de Mandaguari, e que estava no local para comprar e consumir drogas. Afirmou ainda que entregou um celular como garantia de dívida de entorpecente. Foi pedido apoio da equipe do Canil de Apucarana, com o cão de faro "Nino", sendo localizado um pé de maconha no quintal da residência, um galho de maconha em um dos quartos, e quatro porções fracionadas que estavam escondidas em uma moto CG Today de cor preta com placa de Floresta-Pr, totalizando 7,25 gramas. Nas adjacências da residência, foi encontrado o segundo indivíduo, mas com ele, nada ilícito. Quando a PM confeccionava o boletim, chegou uma ligação, relatando que o proprietário e morador estavam ameaçando os vizinhos de morte. Ao tentar a abordagem, o acusado reagiu com foice e uma faca, sendo necessário o uso progressivo da força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...