24/02/2018

POLICIAL - VÁRIAS OCORRÊNCIAS

IVAIPORÃ - Assalto;  CALIFÓRNIA - Furto de moto e prisão por furto; JANDAIA - Furto de S-10; MARUMBI - Agressão; BOM SUCESSO - Dinheiro falso e em APUCARANA - Furto, roubo e até o caso de um baleado
IVAIPORÃ -  No dia 24 de fevereiro, início da madrugada, na Av Souza Naves, 700, um menor de 16 anos, afirmou que andava pela via quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha e muito barulhenta. Eles deram voz de assalto, encostando, em seu corpo, um revólver e subtraindo seu aparelho de telefone celular. Em seguida, fugiram. 
CALIFÓRNIA - Em Califórnia, na Rua Agostinho Andery, nº 214, foi furtada uma moto no dia 23 de fevereiro. Por volta das 15h40min, a vítima estacionou sua Honda/ CG 150 Titan ES, de cor preta, em frente a uma farmácia, com a chave na ignição e, ao retornar no estacionamento, cinco minutos depois, notou que a moto não estava mais no local. 
KALORÉ - Em Kaloré, houve briga na saída do Colégio, no dia 23 de fevereiro, às 16 horas, na Rua Orlando Carlos Pereira. A mãe de um menor de 13 anos, disse que seu filho foi agredido com socos e chutes, por um adolescente, de 14 anos, ocasionando algumas lesões na face. Foram feitas diligências, mais a PM não logrou êxito em encontrar os autores. 
JANDAIA - Em Jandaia, da Av. Tancredo de Almeida Neves, na tarde de 23 de fevereiro, uma mulher contou que estava acompanhada de seu marido, e que deixaram a caminhonete GM S10 de cor prata e placas ATP-5160, trancada no endereço, por volta das 18h30min, e saíram para caminhar. Ao retornar, às 19h30min, perceberam o furto do veículo. 
CALIFÓRNIA - Também em Califórnia, um jovem de nome Eder, de 26 anos, foi detido, na Rua Osório Rodrigues do Prado. A Polícia chegou até a casa dele, com informações que o mesmo estava comercializando produtos furtados em um Salão de Beleza. Ao chegar no local, o rapaz tentou fugir pelos fundos, mas foi contido. Dentro da casa havia escovas de cabelo, lixas e esmaltes de unha que a mãe dele disse desconhecer a origem. Ficou apurado ainda que Eder havia vendido uma chapinha de cabelo e o secador a um homem conhecido como “Curita”, sendo que ambos foram detidos. "Curitiba" e Eder negaram os crimes. 
MARUMBI - Um cidadão de Marumbi, acionou a PM, às 20 horas, de 23 de fevereiro, dizendo que está se recuperando de um acidente e usando pinos. Ao ao sair de casa, foi agredido por um homem, que o derrubou no chão e fugiu, fato ocorrido na Av. Tiradentes, 1270. Ele acusou a pessoa de Anilton, de ter praticado a lesão corporal, o qual fugiu, em seguida, em uma BMW na cor branca. Disse ainda que o mesmo agressor atirou contra sua casa em data anterior. Uma pessoa que ligou para nossa reportagem, disse que era parente de Anilton e que ele nega as acusações. 
BOM SUCESSO - Em Bom Sucesso, na Praça Padre Ângelo Casagrande, na Feirinha, uma mulher disse que dois indivíduos passaram nota falsa, de 50 reais, em uma barraca de pipoca e que eles estavam sentados na escadaria da Igreja. A Pm foi até o local indicado e percebeu quando os suspeitos fugiram deixando para trás três notas, supostamente falsa.
APUCARANA - Em Apucarana no dia 23 de fevereiro, na Rua Peru 70, no Jardim Diamantina, foi recuperado um VW Fusca de placas ADC 8050, furtado em data anterior. Em Apucarana, no dia 23 de fevereiro, às 16 horas, na Rua Rio Grande do Sul, no Jardim Apucarana, um indivíduo de bicicleta, tomou sua carteira de couro na cor preta, com documentos pessoais, dois cartões de crédito e dinheiro, de um cidadão que caminhava na rua. O ladrão fugiu. Na Rua Conrado Martinez Sanches, 613, no Raposa II, arrombaram uma residência e levaram um tablet e notebook, e três anéis de ouro. E também em Apucarana, logo na manhã de sábado, dia 24 de fevereiro, um homem ficou ferido com um tiro. A Polícia Militar deve divulgar mais detalhes em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...